Scarlet entrevista com lSouL_HeaVeRl

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRweccVUthwp9P9NNKGcnct-kUXdMoAqMFepg812RR-K2eQlK4XSKZMVe627e1gxEuhTWRwN7DO4AiAyow4dKc0HY-lq9sQyZ6WLLn20iuzRJsdQxJAWi8LAHZLdNVFgf87c7_TPcSLdjR/s1600/Entrevista+Mei+terumi.png

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWMLiNY1cAEh-aIbgQRhS-3JxnFW_T-arR0uPHpL_Ijsc0RhsaPS1sQDNeXcVtHuAB5lcs3w171oOcKoOaTiA2SJWJcr3OJmI78lzwYiw1OGWiknvsYUiNS9gRqciOOn43fC3KS0OnXwvI/s1600/ng.pnghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFU5a8Wfx4bhiCjWONBZCc67SXvfjy9kPeCHuZzLzmKLFSB2HI7AXSbwakZSm2SdKmaPr5aOD-_5xs9BQB-sMgK84TNc1E_rwS_yCLE49Tk0tf7g-ddcLjUYNnGlguOe1qdc8wVLY06wHH/s1600/Mini+Capa+entrevistado+Scarlet.png
Sinopse: Hoje estou aqui nova mente com um novo jogador para ser entrevistado. Me chamo Scarlet, sou umas das encarregada (Minha função é Criação de imagens pra equipe) do portal narutogamer8.  o entrevistado de hoje é o jogador "lSouL_HeaVeRl" (Quero lhe agradecer por ter me dado a Honra de lhe entrevistar e aproveitando agradeço a todos os leitores e seguidores do portal narutogamer8. (boa leitura) :)

Scarlet - NarutoGameR8: Diga-me qual é o real significado do seu nick?

Léo diz: bom no começo do round eu estava sem ideias entao perguntei a um amigo ele disse lSouL_HeaVeRl ai ficou esse msm

Scarlet - NarutoGameR8: Realmente o seu nick, não tem nenhum significado em especial pra você?! normalmente as pessoas quando dão um nome pra algum personagem o mesmo vem com um significado mesmo que seja pequeno. no seu caso é diferente confesso que você é a primeira pessoa que encontro que o nick não tem signicado pra si.
Qual a Razão de escolher a Konan, como personagem? existe muitos outros personagens... normalmente os jogadores escolhe o Naruto, Sakura, Hinata... algum motivo em especial pra tal escolha?

Léo diz: konan e a personagem do naruto q eu mais gosto, no começo tinha pegado o itachi mais a acabei trocando

Scarlet - NarutoGameR8:: Já que chegamos nesta parte, acho que é uma boa idéia lhe fazer tal pergunta. Como que você conheceu o Jogo? A quanto tempo joga NR?
Perdão NG)

Léo diz: bom esvata num xat com um galera e eles me indicaram esse jogo, eu jodo desdo r4

Scarlet - NarutoGameR8: você joga desde o Round 4 sendo assim, se não estiver enganada você joga NarutoGame há quase dois anos
por ai. já que cada round tem um perído de tempo de 150 dias onde os mesmo dar 5 meses com + 15 mesesda quase isso ai. durante esse tempo o que você aprendeu com suas experiência no jogo?
tem alguem ai?

Léo diz: perdao desculpa foi atende o telefone

Scarlet - NarutoGameR8: Tudo bem.

Léo diz: bom durante esse tempo aprendi a deixar de ser menos noob kkkk , tbm fiz bastante amizades q levo ate hj naum so no NG

Scarlet - NarutoGameR8: isso é bom, fazer amizades... da mesma forma que conhecemos novas pessoas ocorre também o contrário de amigo. então acredito que durante esse tempo você teve bastante inimigos (Fato: Todo mundo acaba ganhando inimigos mesmo sem ter feito algo pra tal) este é seu caso?!
diga quais entre eles foram os piores que você já teve como inimigo?
aproveite e sita alguns amigos que fez até hoje

Léo diz: inimigo msm nunca tive
amigos tive X___GOLDEN___X ,Lhucas_Uchiha ,Uchiha_Sasuke_ ,lJholJhoe_cHrl  e mais alguns q saba pararao de joga

Scarlet - NarutoGameR8: e os amigos que fez e tem até hoje?

Léo diz: vc quer os nick ou pode ser os nomes?

Scarlet - NarutoGameR8: os nomes! na verdade tanto faz que seja melhor pra você

Léo diz: bom tenho contato com muitos ainda no xat da galera ,marlon ,matheus,pedro ,joalison , diego,nicolas e mais alguns jogamos juntos ate r6

Scarlet - NarutoGameR8: Digamos que eu tivesse o poder, de lhe dar o poder de excluir uma conta. quem seria e por que?! qual na sua opinião não merece se quer está jogando, ao mesmo tempo, oferece-se uma conta com 999 Créditos. pra não dizer que sou uma
garota má a redondo pra Mil créditos, quais você tenha que dar pra algum jogador. quem será essa pessoa com sorte e porque você daria a conta pra tal? não se esqueça do coitado que você terá que excluir a conta. (Rindo)

Léo diz: bom eu excluiria a conta do TanaKain pq ele ficando xingando quando perde isso é chato ,bom eu daria uma conta com esses creditos pra um grande amigo meu Uchiha_Sasuke_  q tenho ate hj

Scarlet - NarutoGameR8: acho que esse Uchiha_Sasuke é o mesmo que vivia me catando no mapa esses dias ai e o coitado apesar de ser nivel maior que o char que tava jogando aponhou mesmo assim. então acho que esse dai realmente merece os créditos quem sabe ele faria algo de bom com eles neh (Rindo)

Léo diz: (Gargalhada)

Scarlet - NarutoGameR8: O que você tem a dizer sobre os fóruns das vilas, aparentemente é cheios de spy, que "criam" tópico com intuito de fazer confusões ou simplesmente usam as contas pra ficarem xingando... o que você tem a dizer sobre isso? alguma sugestão para está melhorando os conteúdos dos fóruns?

Léo diz: acho isso perde de tempo sao jogadores q naum estao sastifeitos com jogo e fica estragando com babozeira nos forum ,os administradoeres podem dar mais atenção e deletar certas coisas

Scarlet - NarutoGameR8: Não pude deixar de notar que antigamente o designer do NG era alaranjado depois mudou pra um novo modelo que ainda existia antes do Round 8 ter iniciado e hoje estamos neste. o que achou do novo designer do jogo? poderia ter melhorado mais em algum coisa ou do jeito que está ficou bom?!

Léo diz: eu acho q ficou mt bom

Scarlet - NarutoGameR8: fui informada que antigamente não existe uniões entre vilas como existe hoje (União=Alianças de vilas e organização). Qual sua opinião sobre isto? tem algum beneficio para esse tipo de aliança com sua vila atualmente?

Léo diz: aliança naum acho q traga benefico a nenhuma vila pq isso tira o pvp do mapa e pvp e o forte desse jogo

Scarlet - NarutoGameR8: Você acredita que graça a tals alianças os jogadores acabam que se prejudicando? eu não sabia que por causa da aliança foi tirado os combate PVP) desculpa talvez não tenha entendido bem o que você falou

Léo diz: sim pq vc naum pode batalhar com  um ninja aliado entao acho q prejudica muito

Scarlet - NarutoGameR8: Digamos que alguem tem um char full e acaba de pega um NPC pra balhara no mapa e por sinal perde. o que você acharia dessa pessoa ao perder pra um NPC?

Léo diz: nada pq ja perdi 12 vezes se naum me engano pra npc kkkkkkkkkkk

Scarlet - NarutoGameR8: (Rindo)
é que antes de lhe fazer a pergunta anterior, tinha acabado de pegar um NPC e acabei que esquece desse fato e perdi por inatividade (Queria saber o que você iria falar)

Léo diz: (Gargalhadas)

Scarlet - NarutoGameR8: Na sua opinião quem você acha que atualmente tem grande chance de ganhar o premio tão querido por muitos jogadores do NG, (o PS3 terminando o round em primeiro lugar) ?

Léo diz: _The_StalkeR__  ele oq tem mais vitorias no mapa

Scarlet - NarutoGameR8: nossa! admito que ele é bom. está com quase duas mil vitórias e derrotas 314, esse deve jogar 24Hrs não?! mais isso não quer dizer que esse pode ser o tal sortudo do prêmio. o Char: Thering, também pode ser o sortudo do Round 8 a ganhar tal prêmio, não acha?! (rindo muito)

Léo diz: claro sempre a uma esperança (Gargalhadas sinistra)

Scarlet - NarutoGameR8: maguou XD
Estamos quase chegando ao fim da nossa entrevista, antes disso gostaríamos de saber quem é você, do que gosta, o que faz da vida além de jogar, NarutoGame?! Pretende jogar NG nos próximos Rounds?

Léo diz: bom meu nome é Leonardo tenho 18 anos  gosto de muito de baladas alem de jogar faço falculdade e pretendo parar desse round msm
*muito de *

Scarlet - NarutoGameR8: nossa! algum motivo em especial que possa está nos informando a sua decisão em pará de jogar NG?
muita gente irá sentir sua falta, neh

Léo diz: espero q sim ,bom o motivo é q pretendo me dedicar so aos estudos naruto game tira muito tempo :/

Scarlet - NarutoGameR8: Pude notar que você tem um belo resumo em combate. Quais dicas você pode está dando para os Jogadores (inexperiente) menos experiente e até mesmo para os com mais experiência para terminar o Round com um excelente Rank.
Ps: aceito sugestões viu (Rindo)

Léo diz:: montar uma build boa, e ficar so em locais estrategicos por exemplo se esconder dentro dos cara q fazem missao de org  bom é isso oq eu faço em lvs de risco isso

Scarlet - NarutoGameR8: Para finalizar nossa entrevista gostaria de deixar alguma mensagem para algum jogador (s), amiga ou amigo, namorada, sua mãe, pai ou irmão?! Reformulando melhor alguém em especial?! Sinta-se a vontade o espaço é todo seu.

Léo diz: gostaria de falar q eu amo TeMPlaR_KaIn  eu beijo pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so isso

Scarlet - NarutoGameR8: Templar_Kaln? quem seria ele ou ela?

Léo diz: ele (Gargalhada)

Scarlet - NarutoGameR8: É isso meus queridos leitores, como vocês acabaram de ler essa foi a minha segunda entrevista com o Jogador: lSouL_HeaVeRl. por sinal um excelente jogador que infelizmente ou felizmente pra alguns nos próximos rounds não estarão o encontrando no jogo. Ah! apesar de você não continuar jogando nos próximos rounds, queremos convidar você a conhecer o nosso portal em www.Narutogamer8.blogspot.com
não se esqueça de nos visitar e trazer seus amigos para conhecer o portal.

agradeço por sua atenção e por tudo... um ótimo round pra você e inter breve quem saber neh?!
Obrigada  ♥ ;)!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget