Arte Edição Especial

Naruto Game R8
Antes que você faça a pergunta: Por que "Arte Edição Especial" eu vou lhe explicar no mínimo detalhes.



Como alguns de vocês já sabem eu parei de jogar NG, devido a isso, eu terei muito mais tempo disponível para fazer algo... exatamente por esta razão eu criei esse novo menu onde é claro se trata nada menos que minha área restrita de publicação de imagens (Meus trabalhos em Artes e como o nome já diz "Arte Edição Especial"  (Para os meios leigos: é uma área onde eu estarei postando imagens pra equipe ao meu critério) se você deseja fazer algum Pedido de Arte recomendo que vá no seguinte endereço:  Pedido de Arte para Equipe.

- Você deve preencher os dados de acordo com o Formulário de preenchimento para que seu pedido seja aceito.

Você pode perguntar; Thering por que você está fazendo isso se já existe uma área especifica para Arte? a resposta é bem simples; apesar da semelhança " aqui você encontrará só arte únicas e sem edições ou Modificações.

- Diferentes da área de pedido de arte onde eu posso editar e modificar las ao gosto de vocês, aqui não acontecerá isso. como já falei serão trabalhos feito ao meu critério e não ao de vocês.

- Poderei usar essas "artes, edições especiais" que você estará trazendo? Claro que pode! como falei antes, não aceito pedido de arte nem nada do tipo nesta categoria se deseja alguma arte vá na área de pedido e faça o seu pedido, informando o que deseja ou não, que eu ou qualquer outro membro da equipe que trabalha nesta área estará atendendo o seu pedido de acordo com o mesmo.

Obs: Ainda hoje sem falta eu trarei a primeira Arte Edição Especial, para quem quiser usar, criticar, opinar, agradecer, elogiar em fim menos usar palavrões ou fazer comentário de respeitoso a qualquer membro da equipe NGR8, ou leitores.

Parceiros Ouro:

Visite nossos parceiros RPGames Dicas tudo sobre Jogos online de RPGs LeoTurboB13 o melhor blog para baixar Programas, Cursos, Jogos e etc.

Curta-nos nas Redes Sociais:

Curta nossa pagina no Facebook, twitter, se inscreva em nosso canal do youtube participe do nosso blog clicando no botão seguidores do blog ao lado. >> Google friend connect. ainda não conhece o Jogo Online do narutogame? Clique aqui, cadastre-se é grátis.
Recomendo que veja o vídeo: Criando uma conta no Naruto Game Para Iniciante

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget