Entrevista com o jogador lARlStefanello

Naruto Game R8
Fala galerinha aqui é o Thering!!! sei que o cronograma estava marcado
para ser semana que vem só que decidimos trazer a nossa primeira entrevista que tivemos
com o "lARlStefanello" hoje. Explicando; Já atualizamos o blog e está tudo okay
só temos ainda algumas postagens atrasada sobre clãs que iremos está trazendo no decorrer


desse final de semana, e como acabamos de incrementar a new no blog
já inauguraremos com essa bela entrevista que fizemos com o lARlStefanello =]

Agradecemos por ele ter nos dado o privilegio da entrevista:

RPGames DicasRPGames Dicas Breve Resume; Stefanello é uns dos antigos Jogadores ainda existente no NG. começou a jogar desde o round 3, necessitou parar um pouco e retornou no round 5 desde então não parou de jogar NG.  por incrível que pareça ele ainda não foi kage isso só mostrar que esse título não é pra qualquer um. Não é mole conseguir ficar entre o primeiro colocado da sua vila adversários são muitos incluindo os próprios moradores de onde reside. Boa sorte pra você neste Round... estaremos torcendo por você daqui.

Entrevistando o Jogador:

Thering: Qual o significado do seu Nick, algum motivo em especial para ter escolhido?
lARl diz: *comecei jogando com apenas meu sobrenome, Stefanello, ms r7 resolvi dar um up ni nick, acrecsentei meu nome, Alex Renan, e ficou lARlStefanello.

 Thering: Desde de quando você Joga? 
 
lARl diz: joguei R3, depois tive que dar um tempo, pois estudava e trabalhava, dai voltei no R5 e consegui me adaptar desde então, assim joguei R6, R7 e agora R8.

Thering: pelo o visto você é um expert no game. fiquei um pouco curiso... alguém feito você já deve ter sido Kage e trocado diversas vezes de vila. nesse tempo todo de jogo qual foi sua maior emoção e decepção?

lARl diz: nunca fui kage, e nem TOP, como dizem os jogadores, sempre joguei pouco, apenas por diversão, comecei na vila da folha, depois fui pra akatsuki e estou lá até hoje, e pretendo não sair, mas este R8 resolvi me dedicar sério ao game e alcancei uma boa posição, minha maior emoção no game são as varias amizades que construo, até mesmo com inimigos da vila, pois estamos todos com o propósito de jogar se divertir, e decepção só aquelas de jogadors q gostam de ofender ou acham q somos idiotas e crim uma vida virtual ond pensam q podem tudo.

Thering: agora você falou tudo!! =]
Recentemente o NG teve uma atualização... notei que os conteúdos
que temos nos fóruns das vilas, aparentemente continua cheios de Spy
que ficam criando tópico com intuito de fazer confusão ou utilizam
as contas para xingar... o que você tem adizer sobre isso? Alguma idéia
para está melhorando os conteúdos dos fóruns?

lARl diz: nessa questão, os administradoeres podem dar mais atenção e deletar certos topicos ou mensagens ofencivas, mas além disso, isto só mudaria mesmo se as cabecinhas de sorvete parassem de pensar que, por alguma razão, isto tiraria vantagem sobre os ofendidos, na verdade acho até q estimula ainda mais os ofendidos a jogarem melhor e não pior!

Thering: você está dizendo que os jogadores que criam fóruns inuteis e ficam arrumando confusão fazem isso para distrair a atenção dos jogadores que jogam a serio com o intuito de fazer com que eles percam de alguma forma pontuação no Rank? ou eu entende errado sua resposta?

lARl diz: isso mesmo, tentam desistimular os outros a jogar, da mesma forma que usam a palavra noob para jogadores mais fracos, penso que é isso, pois não vejo outra razão para este tipo de atitudes.

Thering: Konoha é a vila com maior concentração de jogadores entre muitos deles são novatos, a maior parte dos iniciantes no game ficam em Konoha, é dificil ser de uma vila que está sempre sendo alvos dos Ataques? já que você falou acima  que assim que começou a jogar era de Konoha depois foi pra Akatsuki. isso foi devido a perceber que Konoha é uma das vilas que mais sofrem ataquens?

lARl diz: sim, maior concentração de jogadores e a maioria são novatos, mas tem muitos fortes também, acho q por ser a maior em números de players, naturalmente se torna alvo, e players de outras vilas também se concentram lá, o q torna um local de muitos pvp's, mas fui pra akatsuki porq no início formei mais amizades com pessoal da akatsuki do que na folha, que por falar em ataques, akatsuki também sofre
muitos

Thering diz: Já que acabamos entrando na Akatsuki, você tem algo a dizer sobre o Kage de sua vila? qual é o nick dele? lembre-se o que você falar ou deixar de dizer pretendo tocar no assunto quando chegar a vez dele.
isso se vier a ser entrevistado...

lARl diz: acho o Shirohige um bom jogador, tem seus conceitos e formas de pensar talvez um pouco diferente dos meus, mas seguimos na mesma linha, melhorar a vila e tornar uma vila temida pelas outras vilas, como era nos rounds anteriores ao R7, somos amigos no msn e concordamos e apoiar uns aos outros em questão de org's, vila e invasões, acho que ele está se saindo muito bem como líder de vila, e como
ele disse pra mim, impossível será agradar a todos... isso é uma grande verdade, melhor lider de vila que ele... só poderia ser eu (kkkkkkk)!

Thering: (Risos)
vamos entra um pouco na brincadeira
você acabou de dizer que nenhum outro Lider seria melhor que o Shirohige além de você certo? fiquei sabendo por uma fonte que você tem bons amigos no Jogo e aqui irei citar o tal de "Colletor"
você o conhece?

lARl diz: conheço o blog dele, pois posta nos foruns todos os rounds, mas pessoalmente não, gostaria ate de conhecê-lo, assim como conheço o warchief do anime game dicas!

Thering: ele disse que vocês são amigos aqui no jogo e segundo ele você é um cara legal
*...que se conhecem
*a questão é se ele viesse a ser o Kage de sua vila você não o aceitaria?

lARl diz: sim, no jogo sim, mas devido o jogo, as vezes não sobra muito tempo pra conversarmos tranquilamente, e acabamos por trocas algumas palavras rapidas de vez em quando.. mas acho q ele poderia ser um bom lider tambem, mas eu queria mesmo q fosse eu!

Thering: ele acabou de mandar um salve pra você aqui... =] mais em fim.
Bom já que já sabemos de alguns detalhes sobre você
nos diga quem é você, do que gosta o que faz da vida? pretende jogar NG no próximo Round?

lARl diz: sou um gaúcho de 28 anos, trabalho na área da metalúrgica, fui casado e tenho um filho de quase 2 aninhos, gosto de animes, principalmente naruto, apesar da minha idade, e pretendo jogar todos os proximos rounds q vierem!

Thering: quando você cita "apesar da minha idade" o que você prendia dizer com isso? pelo o que saiba pra se gostar de algo a idade é o de menos o amor por este algo é maior que qualquer coisa. acredite que você seja uma pessoa que tem uma visão das coisas muito além.

lARl diz: não penso q sou "velho" para esse tipo de divertimento, mas encontro mutas pessoas com praticamente metade da minha idade, e os tipos de conversas e pensamentos são diferentes, acho q idade tah na cabeça, afinal, esses q tem 16 ou 19 anos vão fazer o q com 30? continuar jogando e vendo animes, porq esta eh uma nova geração, e a minha geração vem dos 1° animes e games, tipo cavaleiros do zodiaco,
jogar mega drive super nintendo e assim por diante

Thering: agora ficou melhor =]
Para finalizar nossa entrevista deixe alguma mensagem para todos os
Jogadores do NarutoGame ou para alguém em especial!
Não esqueça de nos visita no blog: http://NarutoGameR8.blogspot.com embreve pretendemos lhe entrevistar nova mente se você quiser claro.

lARl diz:*"Não importa se você é o melhor ou o pior, o que importa é que nunca desista de querer melhorar sempre" os games são para diversão e não brigas, afinal, até nossos inimigos (no jogo) merecem nosso respeito! estou ai sempre q possivel para judar...
*o blog jah esta nos meus favoritos : D


Thering: foi isso ai galerinha, nossa primeira entrevista... (Primeira de muitas outros que virão) Nossa equipe fica grato a você Stefanello por tirar uns minutos do seu tempo a disponibilizar ao NarutoGameR8

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget