Marcela Entrevista com Delin_Delux

Naruto Game R8
Oi gente,rsrsrs aqui é a AI5(Marcela) bom vim avisar que mudei de nick e de personagem meu novo nick é Beijo e meu personagem é a Temari, bom eu fiz essa entrevista no começo do

round deu uns problemas no PC e não pude postar é atrasada mas acho que serve. Fiz ela com o Delin_Delux(Felipe) acho que uma semana após o round ter começado, ela é descritiva espero que gostem. E também quero avisar que agora que meu PC ta normal de novo rsrsrs, então mais entrevistas vem por aí. ^^

Beijo(Marcela): Bom como todos já podem perceber você está se saindo muito bem no jogo, queria saber se foi difícil chegar onde você chegou até o momento?

Delin_Delux(Felipe): Sim,pois nos três primeiros dias além dos dois companheiros na acc, ainda tive que pagar um simbólico VIP genin para um amigo upar meu char de madrugada. Passamos três dias on sem deslogar praticamente, apenas durante missões e também já foram utilizados mais de 400 VIP's por conta dos ramens, então podemos dizer que sim, foi difícil (risos).

Beijo(Marcela): E atualmente após esses três dias, você está jogando em tempo integral?

Delin_Delux(Felipe): Estamos deslogando três da manhã, pois é quando o mapa fica muito vazio e colocando missões, as sete da manhã outra pessoa loga na acc dar continuidade as missões, então sim, ainda estamos jogando em tempo integral.

Beijo(Marcela): E amigos? Muitas pessoas acreditam que fazer amizade dentro do jogo ou dividir conta só atrapalha o bom funcionamento do mesmo. O que você acha disso?

Delin_Delux(Felipe): Pelo contrário, fazer amizades no jogo é maravilhoso, tanto pelo próprio jogo, pois alguém pode ser pego no mapa e querer uma ajuda no famoso "gank" e também fora do game por motivos pessoais. No entanto devido a um grupo de arruaceiros(jogadores) que estão difamando meu char, está impossível fazer amizades no NG(Naruto Game) atualmente.

Beijo(Marcela): Bom, eu também acho ótimo as amizades dentro e fora do jogo. Você deve ser um jogador bastante experiente. À quanto tempo você  joga NG(Naruto Game)?

Delin_Delux(Felipe): Joguei apenas o round 1 e 2, ambos jogados por mero tempo ocioso de minha parte, voltei no round 9 para matar saudades, gostei e decidi jogar com mais seriedade no round 10, o meu companheiro principal joga desde o round beta, ele jogou todos os rounds mas só teve êxito no round 4.

Beijo(Marcela): Bom, deu para perceber que o round 10 veio cheio de mudanças rsrsrs. Na sua opinião, Qual está sendo o "destaque" do round 10?

Delin_Delux(Felipe): Na minha opinião, o maior destaque são as mudanças que eram para ocorrer e não ocorreram, como outro mapa principalmente, foram feitas varias promessas e poucas delas cumpridas, mas das mudanças que ocorreram e que eu gostei foi finalmente outro classe(Bukijutsu) para se gastar stamina rsrsrs. A fórmula do jogo também está melhor, equalização das bijuus, espadas e juubi também foram mudanças legais, mas ainda falta muito a ser feito.

Beijo(Marcela): Concordo, ainda tem muito a ser feito. Já que você tocou no assunto "mudanças não feitas", cite a mais importante na sua opinião que foi um erro deixa-la de implementar durante o round 10.

Delin_Delux(Felipe): Pode não ser a mais importante em um modo geral, mas para mim seria um novo mapa sem coordenadas. Eu estava ansioso para saber como se deslocar nele e como achariamos alvos NPC, enfim, esse mapa atual cansei de vê-lo durante o round 9 rsrsrs.

Beijo(Marcela): Bom, já que para você o jogo não superou as expectativas para esse round, pensando futuramente, você tem alguma ideia inovadora que possa ser implementada no jogo round 11?

Delin_Delux(Felipe): Sinceramente, durante o round 9 enviei algumas sugestões para a staff, só que geralmente são vistas como críticas ao jogo e não como sugestões (risos), uma das sugestões que fiz e ainda acho interessante é a mudança do módulo camuflagem, nesse módulo atual ela é quase nada, todo mundo clica no alvo mesmo aparentando ser da vila (risos) ao clicar nele vai para batalha. A sugestão consistia em fazer o nick do personagem com camuflagem aparecesse como os de level mais altos ( ??? ) Assim melhorando a capacidade da pessoa não ser pega.

Beijo(Marcela): É sua proposta é interessante, atualmente se um ninja camuflado está em uma vila inimiga se avisam no chat a vila inteira fica sabendo que ele está camuflado rsrsrs. Já aconteceu ou está acontecendo desavenças entre você e algum jogador ou entre seus amigos e ele?

Delin_Delux(Felipe): Sim, está acontecendo (risos). Existe alguns grupos de jogadores de NG(Naruto Game), a maioria da organização Fairy Tail ( Algo assim ). Que infelizmente já vem deteriorando o jogo a alguns rounds, a maioria dos mesmos já foram banidos e infelizmente começaram a atacar a imagem do meu char, ficam me mandando mensagens no game sem parar e espalhando pela internet boatos sobre trapaças, e o que é mais cômico, juntaram grupinhos para mandar ticket em massa a staff me acusando, é uma pena que dentro deste game tão legal existam pessoas totalmente sem moral e caráter, a maioria crianças eu sei, mas ainda assim é uma lástima.

Beijo(Marcela): Bom isso também acontece muito do meu ponto de vista jogadores que só servem para atenuar o jogo. Você está se saindo muito bem round 10 queria saber se esse vai ser o último round ou pretende continuar?

Delin_Delux(Felipe): Bom, eu tenho uma noiva e pretendo casar este ano, meu outro companheiro que joga desde round 2 acabou por se casar, e o outro que joga  desde o round beta começou a namorar, vamos dizer que as mulheres acabaram com nossa fase no NG(Naruto Game), o que é ótimo afinal, combinamos que este round será a despedida, e espero que possamos sair em grande estilo.

Beijo(Marcela): Com certeza vocês vão sair em grande estilo rsrsrs. Atualmente a vila que você está, você acha que foi uma boa ou má escolha? (Se arrepende, pretende continuar nela?)

Delin_Delux(Felipe):  Como qualquer vila que estamos indo, é uma péssima escolha, por que no chat da vila só tem pessoas incapazes de fazer PVP's nos acusando (risos), mas é fato que tenho um grande interesse em ficar na Chuva, esta vila merece uma posição mais respeitada no NG(Naruto Game) este round.

Beijo(Marcela):  Bom ainda durante o round 9 eu li uma notícia (não sei se já foi implantada ou se estão usando mas quero a sua opinião) que a staff estava trazendo uma nova proposta paras vilas com poucos habitantes, de convidar jogadores de vilas com mais população a se retirar de suas vilas ganhando recompensas por isso. O que você acha disso?

Delin_Delux(Felipe): Essa proposta serve para equalizar a força das vilas, até aí tudo bem, mas quem deixa a vila forte são os top level, e caso um top level acabe trocando de vila não vejo por que continuar travando o passe livre de vila no lvl 25, o que eu quero dizer é que esta ideia não funciona, se um top level de alguma vila ir pra outra, todos teriam o mesmo direito, por que um poderia estar tomando a posição de kage de outro, etc...

Beijo(Marcela): Você deve ter muitos amigos no NG(Naruto Game), gostaria que você definese-os e dissesse o que eles sgnificam pra você?

Delin_Delux(Felipe):  Antes que eu me esqueça, nosso char esta temporariamente com o nick "ChoramAsRosas" em homenagem aos jogadores que não nos passam, nem fazendo Multi (risos). Tenho alguns amigos apenas do Round 1 e 2, round 9 joguei pouco e também pouco me comuniquei, mas os amigos que levo desde 5 anos atrás quando começou o NG(Naruto Game), são pessoas importantes para mim, conversamos sobre nossas vidas, nos ajudamos de forma pessoal, eu diria que além da diversão que o game nos proporcionou, também trouxe valiosas pessoas a qual podemos chamar de amigos e amigas.

Beijo(Marcela): Desculpa mas não posso deixar de perguntar tem algum ensinamento(dicas) para os novatos no game?

Delin_Delux(Felipe): Priorizem Agilidade ou Selo para ter precisão nos Jutsus, um erro e acabou o PVP, mas lembrem-se que Agilidade e Selo só aumenta ataque e defesa a cada 4 pontos investidos, sejam sábios, e neste round, esqueçam full convicção, isso foi moda para round 9, este round investir em full percepção ou concentração. (Obs: Neste exato momento um novato me adicionou para pedir dicas sobre build rsrsrs.)

Beijo(Marcela): Eu queria agradecer por você ceder este tempo pra responder minhas perguntas e desejar boa sorte e que você continue assim ao decorrer do round . Se quiser fazer algum agradecimento em especial a alguém ou algumas pessoas fique a vontade o espaço é todo seu.

Delin_Delux(Felipe): Quero agradecer aos players que não julgam sem fatos ou provas, pois a cada vila que passamos neste round, sempre teve também aquelas pessoas que estavam ali para serem amigas, até mesmo o nosso suporte, vai uma mensagem para uma antiga conhecida também, caso ela leia isso, EU NUNCA FALEI COM SEU NAMORADO, JAMAIS TE PERDOAREI POR ACREDITAR EM MENTIRAS (risos), e fica um agradecimento a você que conheci no round 9 também.

Pessoal essa foi minha entrevista com o Felipe rsrsrs, espero que tenham gostado até mais. ^^

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget