Entrevista com Jogadora MyllenaHaruno

Sobre a Entrevista:

RPGames DicasEae pessoal tudo na paz? Tivemos um pequeno atraso sobre a entrevista em si. por em estamos trazendo ela agora um pouco atrasada mais ta aí 
.... fique com as palavras do entrevistador. Essa entrevista foi retirada do blog parceiro naruto game r8.

feita pelo o administrador Thering Rodrigues por volta do Round 9 a 10. (Não estou copiando, como o RPGames Dicas ainda é novo estou pegando uns postes antigos...)

Breve Resume:

RPGames DicasRPGames Dicas  Myllena, acima de tudo é uma grande amiga... tenho um imenso carinho por ela, apesar desse seu jeito calado, ela é uma pessoa incrível, simpática e divertida que na hora da entrevista fez com que eu perde-se o foco... ^^  sincera mente, não existe alguém tão transparente quanto essa pessoa... por este e outros motivo que fez com que eu a entrevista se. pra mim foi uma honra ter tido a oportunidade de entrevistar alguém tão sincera e brincalhona (Fato: Quando quer) como essa pessoa. Aproveitando que estou aqui quero pedi desculpa pelo o que falei viu e lhe agradecer por tudo.

Bom deixemos o que falar e aprecie a entrevista.
Obs: Retirei algumas conversar que não achei necessário deixar =]
Essa foi a primeira entrevista onde a mesma acabou sendo editada... sorry

Leandro: Qual o significado do seu Nick, algum motivo em especial para ter escolhido?

Myllena Mayla diz: Bom eu amo muito naruto poderia ter escolhido qualquer nome mais como eu acho importante gostar de um personagem mais n se perder eu escolhi por meu nome Myllena e haruno da sakurs rs

Leandro: Você provavelmente é uma garota. sabemos que a maiorias dos jogadores do NG, são homens eu posso dizer que 97% deles são homens e o resto mulher. como você se senti jogando um jogo onde está sempre rodeada de marmanjos? já recebeu alguma proposta?

Myllena Mayla diz: Me sinto normal nunca tive problemas com homens srsrs a maioria deles são curiosos kkkk e te fazem mil perguntas em um dia tipo idade onde mora quanto tempo joga e o grande dilema tem namorado?kkkkk mais é de boa se vc souber relevar alguns só é preciso paciencia

Leandro: A Quanto tempo você joga narutogame e qual sua vila?!

Myllena Mayla diz: Bom começei a jogar no R6 na folha continuei o R7 na mesma e só mudei agora no R8 para a Areia

Leandro: Konoha é a vila com maior concentração de jogadores entre muitos deles
são novatos, a maior parte dos iniciantes no game ficam Konoha, e dificil
ser de uma vila que está sempre sendo alvos dos Ataques? por ela
ser alvo das demais vila isso faz dela uma vila forte ou apenas Alvo fácil
para os inimigos?! foi por este motivo que fez você mudar de Vila já que fez dois round todo em Konoha?

Myllena Mayla diz: Em konoha é muito foda porque tipo sempre há alguém na vila te esperando sair já fui pega 5 vezes pela mesma pessoa so por pisar na vila eles meio q te marcam e assim fica difícil fazer tudo então optei mudar de vila mais as pessoas de konoha são agradáveis  e cheias de energia não me arrependi de maneira nenhuma de ter ficado 2 round lá conheci muita gente e aprendi bastante sobre o jogo

Leandro: Não foi bem isso que perguntamos mais serviu =]
Estava vendo alguns fóruns na vila e notei que Konoha e Areia são aliados o que você tem a dizer sobre isso? acha que não irá prejudicar os combates pra ambos os lados?!

Myllena Mayla diz: isso é realmente preocupante e por fim acaba ficando ruim para os 2 lados

Leandro: Na sua opinião quem você acha que atualmente tem grande chance de ganhar o premio
tão querido por muitos jogadores do NG, (o PS3 terminando o round em primeiro lugar)?

Myllena Mayla diz: Então eu não sei

Leandro: entendemos (Pensando)
Myllena Mayla diz: (Risos)

Leandro: Se você tivesse o poder de excluir (Deletar) uma conta de quem seria e por que?!

Myllena Mayla diz
: Hmm acho q mesmo q tivesse esse "pode" por enquanto não o usaria hehe ainda não tenho alguém q eu queria excluir a conta rsrs

Leandro: Obrigado viu era tudo que a gente queria ouvir (Risos)

Myllena Mayla diz: (Risos Forçados)

Leandro: Já que isso é uma entrevista vamos fazer como tal.
nos diga quem é você, do que gosta o que faz da vida? pretende jogar NG
no próximo Round?

Myllena Mayla diz: (Risos)
Sou a Myllena moro em MG amo ver jogar discutir sobre naruto minha personagem preferida em naruto é sakura haruno sou estudante estou no 1° grau srsr acho q é isso
leh eu lembrei de alguém q eu gostaria de excluir a conta (Morrendo de Rir)

Leandro: Hum! essa conta não seria a minha não neh??? (Rindo Prakas)
por favor, nos diga o coitado que acabou de entrar pra sua Black List

Myllena Mayla diz: Não é necessariamente um nome eu diria uma pessoa q seria um baita baba ovo pela hinata eu sinceramente os odeio kkkk eles brigam xingam vc e sua mãe e ainda vivem falando mal da sakura como se a hinata fosse superior kkk

Leandro: ficou louca?! essa indireta foi pra quem? porque estou meio desconfiado que isso foi pra mim?

Myllena Mayla diz: (com Risos de quem vai aprontar)
mais vc não é um babo ovo pela hinata é??
eu sei q vc curte ela mais é loco a ponto de sair congando outra pessoa?

Leandro: Morrendo de rir aqui fala serio Mylle
Myllena Mayla diz: q q eu to escrevendo kkkkkkkkkkk já nem sei mais
(Risos perdidos)
ow leh eu tenho q sair aki sérião serviço me chama kkk te mais depois nois continua se vc quiser

Leandro: Respondendo sua pergunta eu amo ela sim mais mudando de assunto aqui o entrevistado (A) é você e não eu (Rindo muito)

Leandro: Vamos nos divertir? Um inimigo (A)? um amigo (A)? Um Amor? Uma Paixão?
Uma Vitória? Uma Decepção Alguém que roubou seu coração?! =]

Leandro: Vamos nos divertir? Um inimigo (A)? um amigo (A)? Um Amor? Uma Paixão?
Uma Vitória? Uma Decepção Alguém que roubou seu coração?! =]

Leandro: Rindo
entrava msm a entrevista mulher
estraga

Myllena Mayla diz:.... (Risos) foi mal n sou boa nisso

Myllena Mayla diz
: então poe assim....

Leandro: (Risos)
que fdm viu kkkkkkkkkkkkkk

Myllena Mayla diz: um inimigo posso dizer que tenho muitos mais nenhum em especial
ainda não tive achance de encontrar um amor estou solteirinha kkkkkkkkkkkkkk minha paixão é Sakura. a pior decepção que tiver foi quando minha net caiu e eu estava contra um npc meu coração ainda não foi roubado
Leandro diz: nossa parabéns viu oh
uahushhausa
deixa pra la eu não preciso acrescentar essa dai uiahushuahushhya
vamos para ultima então

Myllena Mayla diz: ?

Leandro: Para finalizar nossa entrevista gostaria de deixe alguma mensagem para todos os
Jogadores do NarutoGame ou para alguém em especial!?!?!?! Sinta-se a vontade o espaço
é todo seu.



Myllena Mayla diz: Naruto game foi o melhor jogo q eu encontrei todos q conheço e convivo (online) são incríveis me ensinaram várias coisas se estou forte agora é graças há esses amigos q todos os iniciantes se apaixonem por esse jogo como eu me apaixonei e mostrem a determinação kkkkk para ficar forte e se diverti rsrs só
de nada pela entrevista eu sei q sou incrivel n precisa agradecer kkkkkkkkkkkkkkkk zueira

Leandro: olha até que fim saiu neh kkkkkk

Myllena Mayla diz: pois é
é q esse n é eu forte mesmo

Leandro: ainda por cima convencida tão vendo isso neh pessoal o que eu tenho que aturar Rindo Prakas

Obs: Bom essa foi uma entrevista digamos que não saiu como o esperando mais que foi divertido foi sim.
infelizmente retirei alguns trechos da entrevista...
como vocês podem ver em algumas parte da entrevista a garota tem jeito pra coisa =]

Meu segundo objetivo é entrevistar a Sthé, por em desta vez como ela é uma pessoa muito feliz com tudo tentarei trazer algo completamente diferente do que vocês já viram, aguarde que em breve vocês conhecerão a garota sinistra (Pura Simpatia)  =]

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget