RPGames Dicas

Dicas Clã Akimichi Round 11

Sobre o Clã:

O Clã Akimichi é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure. Ele teve 15 chefes de família, com Choza Akimichi sendo o décimo quinto e seu filho Choji se preparando para se tornar o décimo sexto. (Chouji Akimichi o Gordo Comilão que se tornou uma Borboleta Azul) Ele não tinha nenhum amigo quando criança, mais isso mudou ao conhecer o Preguiçoso Nara...

Atributos Clã Akimichi:


Clã
Habilidades Distribuídas: + 3 Força + 1 agilidade + 3 Resistência + 3% convicção

Hoje estaremos vendo como criar uma Build full convicção com o clã Akimichi. (Acho que toda a classe Taiuser, são voltada para esse tipo de combinação).  Desde que quando comecei a jogar naruto game, nunca conseguir jogar de tai e até hoje eu tento (Não consigo) :( e olha que meu personagem favorito é a Hinata, é tão difícil jogar o um round sem o seu personagem favorito que dar uma tristeza no coração Rsrs

Atributos Invocação Animais Gigantes:


Invocação
Habilidades Distribuídas: + 4 Energia + 1 Força + 1 Agilidade + 4 Resistência + 2% Convicção

Atributos Selo Amaldiçoado da Terra:


Selo
Habilidades Distribuídas: + 5 Taijutsu + 7 Agilidade + 8 Ataque ( Tai / Buk )

Invocação Lesmas + Modo Sennin:


Invocação
Atributos Invocação Lesmas: + 4 Energia + 2 Agilidade + 4 Resistência + 2% Convicção


Modo Sennin
Atributos Modo Sennin das Lesmas: + 4 Taijutsu + 4 Agilidade + 4 Resistência + 8 Ataques ( Tai )

Talentos Ninja + Treinamentos de Atributos:

Distribuindo assim seus pontos do talento em Convicção e pontos adicionais em Resistência.

Ps: Como o Jogo agora pode distribuir os pontos da maneira que bem entender nos Clãs e nas invocações, estou pegando, as, de acordo com o seu Clã. Mais, se você quiser pegar outra invocação qualquer não tem problemas, só precisará, distribuir da forma mostrada acima. Agora pra quem for querer pegar o Modo Sennin, é obrigado a pegar as invocações respectivas ao Modo Sennin.

Detalhe Explicativo:

Força (Ganha + Ataque "Tai/Buk") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.

Agilidade (Ganha + Precisão "Tai / Buk") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.

Inteligência (Ganha + ataque "Nin / Gen") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.

Selo (Ganha + Precisão "Nin / Gen") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.

Resistência (Ganha + defesa base e convicção) = Convicção: aumenta a confiança de seu ninja e diminui 100% do total de concentração e percepção de seu inimigo em combate.

Energia (Ganha + HP, Chakra, Stamina e Determinação) = Determinação: Determinação desperta forças ocultas de sua vila em você (Quando seu HP estiver abaixo de 50% do total) e você ganha bônus adicional durante a luta.

Postar um comentário

Blogger
Facebook

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Emoticon
:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.

Thering Rodrigues

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget