Apresentação e Manchete Semanal!!!

Naruto Game R8Ola galerinha, Boa Tarde...
1° post que faço quero agradecer aos Administradores por me aceitarem na equipe, Apresentação meu nome é Weslley tenho 16 anos \o meu Nick no jogo é lLordl_lFightl... Bom vamos para o que realmente importa!


Round 10 realmente falido?

Como todos nos sabemos o round 10 foi um completo desastre até mesmo o próprio Carlos disse isso. Mas esse ocorrido é realmente ou propriamente culpa da STAFF? Obviamente que não, imagine um jogador novato (Inexperiente) sai no mapa para poder batalhar e é catado por um jogador experiente que ainda por cima segura Lv, esse jogar novato vai tomar uma surra que levara-lo desistir do Game. Com essa conseqüência o jogo vai perdendo jogadores e ficara com a sensação de chato, remoto enfim sem emoção. Outra coisa que preciso mencionar, os famosos Mult Users são nada mais e nada menos que pessoas que jogam na mesma conta variando de 2 até 5 jogadores na mesma conta. Isso prejudica muito o jogo e os próprios jogadores.

Vale apena Jogar Round 11?

Pelo que eu tenho visto será uma oportunidade para STAFF mostrar que é competente o bastante pra promover um jogo bom para ambas parte, Eu particularmente vou jogar, e aconselho vocês que pararam a voltar também. Porque o jogo não depende particularmente só da STAFF nos jogadores temos um papel essencial para a melhora e o bem estar de todos que jogam o mesmo jogo.

Novidades Round 11- Exames

Na minha opinião esses Exames vai ser “FAIL” porque?! Segunda a STAFF esses exames serão realizados 1 vez por mês ou seja se tem um player lv14, ele terá que esperar até o outro mês para tentar se graduar, e mesmo que ele esteja lv15 e não for forte o bastante para conseguir os 2 pergaminhos (pergaminho do céu & da terra) ele ficara o resto do mês apanhando dos graduados até conseguir uma nova oportunidade para tentar graduar de novo... se ele não desistir do game, tem esse porém. Agora é esperar a STAFF trazer novas Novidades para o Round 11.

O que os jogadores esperam para o Round 11?!

Acredito que todos jogadores esperam travas rígidas para não poder dividir conta (eu preciso confessar que divido minha conta com um amigo) mas isso não vem ao caso rsrsrs. Outra coisa que eu acho que os jogadores também esperam a Guerra Ninja e os Examesque vocês acaram de ler mais a cima. Não sei vocês mais as formulas estão boas e talvez a STAFF vai continuar com essas formulas, outra coisa que os jogadores querem é a volta do antigo modo de EXP (cá entre nos é bem melhor) e a tirada de algumas vantagens Vip do jogo que já foi discutido aqui no blogger.

Porque alguns jogadores optam em segurar Lv?

Esse assunto de segurar Lv é muito delicado principalmente para quem não tem tempo pro jogo, porque quem trabalha e/ou estuda não tem tempo o suficiente então entra no jogo apenas para por treino e acaba ficando um pouco forte de mais para seu Range ( El_Tigron) é um bom exemplo kk rsrsrs, porém tem jogadores que explicam que segurar Lv é estratégia, certas vezes até pode ser estratégia quando você acaba de graduar ou precisa de selo/agilidade e etc, etc...

Observação

Me perdoem pela imagem não tenho muito talento para isso, mais prometo melhorar! xD
E aqui eu finalizo essa publicação.

Parceiros Ouro:

Visite nossos parceiros RPGames Dicas tudo sobre Jogos online de RPGs LeoTurboB13 o melhor blog para baixar Programas, Cursos, Jogos e etc.

Curta-nos nas Redes Sociais:

Curta nossa pagina no Facebook, twitter, se inscreva em nosso canal do youtube participe do nosso blog clicando no botão seguidores do blog ao lado. >> Google friend connect. ainda não conhece o Jogo Online do narutogame? Clique aqui, cadastre-se é grátis.
Recomendo que veja o vídeo: Criando uma conta no Naruto Game Para Iniciante

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget