Dicas Clã Uzumaki R11

Sobre o Clã:

RPGames Dicas O Clã Uzumaki era um clã de destaque em Uzushiogakure. Eles eram parentes distantes

do Clã Senju e, como tal, ambos foram em boas condições; uma aliança que se estendeu em suas aldeias escondidas, Konohagakure e Uzushiogakure. O de símbolo de Uzushiogakure integrado em seus uniformes e coletes shinobi de Konoha é prova disso, bem como sobre os ombros de seus uniformes como um sinal de amizade e boa vontade entre as duas aldeias, e continuam a fazê-lo para este dia, em memória de sua amizade mesmo anos após a destruição de Uzushiogakure.

Atributos Clã Uzumaki:


Clã
Habilidades Distribuídas: + 3 Inteligência  + 1 Selo + 3 Resistência + 3% Concentração

Os membros desse clã conheciam muito bem na arte de Fuinjutsu, e ambos foram respeitados e temidos em todo o mundo por causa de sua habilidade prodigiosa. Embora foi notado serem brutos em seus métodos, isto no entanto, levou à destruição de Uzushiogakure e o resto da País do Redemoinho durante a era da Guerra Mundial Shinobi, como outras nações começaram a ver a aldeia como uma grande ameaça para ser desmarcada. Com a destruição de sua terra natal, os sobreviventes restantes de Uzushiogakure fugiram de sua terra natal e se esconderam, espalhados por todo o mundo.



Atributos Invocação Sapos:


Invocação
Habilidades Distribuídas: + 4 Energia + 3 Inteligência + 3 Resistência + 2% Concentração

Atributos Selo Amaldiçoado do Céu:


Selo
Habilidades Distribuídas: + 5 Ninjutsu + 7 Selo + 8 Ataque ( Nin / Gen )

Invocação Sapos + Modo Sennin:


Invocação
Atributos Invocação Sapos: + 4 Energia + 3 Inteligência + 3 Resistência + 2% Concentração

Modo Sennin
Atributos Modo Sennin dos Sapos: + 4 Ninjutsu + 4 Selo + 4 Resistência + 8 Ataques ( Nin / Gen )

Talentos Ninja + Treinamentos de Atributos:

Distribuindo assim seus pontos do talento em Concentração e pontos adicionais em Inteligência com um pouco de convicção para criar um char Full Convicção e concentração
invista também um pouco em Resistência. (Ressaltando que para esse tipo de combinações auto recomendo o Modo Sennin ao vez de Selo A ok)

Ps: Como o Jogo agora pode distribuir os pontos da maneira que bem entender nos Clãs e nas invocações, estou pegando, as, de acordo com o seu Clã. Mais, se você quiser pegar outra invocação qualquer não tem problemas, só precisará, distribuir da forma mostrada acima. Agora pra quem for querer pegar o Modo Sennin, é obrigado a pegar as invocações respectivas ao Modo Sennin.

Detalhe Explicativo:

Força (Ganha + Ataque "Tai/Buk") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.

Agilidade (Ganha + Precisão "Tai / Buk") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.

Inteligência (Ganha + ataque "Nin / Gen") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.

Selo (Ganha + Precisão "Nin / Gen") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.

Resistência (Ganha + defesa base e convicção) = Convicção: aumenta a confiança de seu ninja e diminui 100% do total de concentração e percepção de seu inimigo em combate.

Energia (Ganha + HP, Chakra, Stamina e Determinação) = Determinação: Determinação desperta forças ocultas de sua vila em você (Quando seu HP estiver abaixo de 50% do total) e você ganha bônus adicional durante a luta.

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Thering Rodrigues

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