Sobre o Clã:
Chikamatsu é o Lendário criador do estilo Kugutsu, o uso de mariontes em combates ninja. Criou a maioria das marionetes usadas até hoje, que realizam performances de defesa, ataque e combinação de marionetes.
Nunca joguei com esse Clã e não tenho interesse, sou voltado mais para os Genusers
Atributos Clã Chikamatsu:
Habilidades Distribuídas: + 3 Força + 1 agilidade + 3 Resistência + 3% convicção
Hoje estaremos vendo como criar uma Build full convicção com o clã Chikamatsu.
Atributos Invocação Fuinhas:
Habilidades Distribuídas: + 4 Energia + 1 Força + 1 Agilidade + 4 Resistência + 2% Convicção
Atributos Selo Amaldiçoado do Sol:
Habilidades Distribuídas: + 5 Bukijutsu + 7 Agilidade + 8 Ataque ( Tai / Buk )
Invocação Armas Ninja + Modo Sennin:
Atributos Invocação Armas: + 4 Energia + 2 Agilidade + 4 Resistência + 2% Convicção
Atributos Modo Sennin Caminho das Armas: + 4 Bukijutsu + 4 Agilidade + 4 Resistência + 8 Ataques ( Tai )
Talentos Ninja + Treinamentos de Atributos:
Distribuindo assim seus pontos do talento em Convicção e pontos adicionais em Resistência.Ps: Como o Jogo agora pode distribuir os pontos da maneira que bem entender nos Clãs e nas invocações, estou pegando, as, de acordo com o seu Clã. Mais, se você quiser pegar outra invocação qualquer não tem problemas, só precisará, distribuir da forma mostrada acima. Agora pra quem for querer pegar o Modo Sennin, é obrigado a pegar as invocações respectivas ao Modo Sennin.
Detalhe Explicativo:
Força (Ganha + Ataque "Tai/Buk") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.Agilidade (Ganha + Precisão "Tai / Buk") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.
Inteligência (Ganha + ataque "Nin / Gen") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.
Selo (Ganha + Precisão "Nin / Gen") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.
Resistência (Ganha + defesa base e convicção) = Convicção: aumenta a confiança de seu ninja e diminui 100% do total de concentração e percepção de seu inimigo em combate.
Energia (Ganha + HP, Chakra, Stamina e Determinação) = Determinação: Determinação desperta forças ocultas de sua vila em você (Quando seu HP estiver abaixo de 50% do total) e você ganha bônus adicional durante a luta.
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