Dicas Clã Sumi R11

Sobre o Clã:

RPGames Dicas Clã quase extinto, e seus usuários conseguem fazer jutsus através de desenhos. Sai é um membro da facção Raiz e um dos personagens principais de apoio da série. Ele também é membro do Time Kakashi, substituindo Sasuke Uchiha. Sai é um personagem que muitos podem considerá-lo como esquisito...

Atributos Clã Sumi:


Clã
Habilidades Distribuídas: + 1 Inteligência  + 3 Selo + 3 Resistência + 3% Convicção

Quando introduzido pela primeira vez, Sai foi distinguido pela sua total falta de emoção que ele muitas mostrava com uma emoção falsa, normalmente alegre. Após muito condicionamento mental e treinamento enquanto na Raiz, Sai tinha suprimido quase todas as suas emoções, colocando toda a sua lealdade para com quem o comanda e, assim, tornando mais fácil para que ele cumpra perigosas e desagradáveis missões, ou antiético. Devido a este treinamento e sua falta de experiência social e iniciativa pessoal, Sai tem grande dificuldade em compreender como os laços entre as pessoas podem motivar os outros. Muitas vezes ele mostra essa confusão depois de pensar sobre o porquê de Naruto iria tão longe para salvar Sasuke, mesmo que Naruto não tinha sido ordenado a fazê-lo.

Atributos Invocação Pássaros:


Invocação
Habilidades Distribuídas: + 4 Energia + 4 Resistência + 2 Selo + 2% Convicção

Atributos Selo Amaldiçoado do Céu:


Selo
Habilidades Distribuídas: + 5 Ninjutsu + 7 Selo + 8 Ataque ( Nin / Gen )

Invocação Sapos + Modo Sennin:


Invocação
Atributos Invocação Sapos: + 4 Energia + 2 Selo + 4 Resistência + 2% Convicção

Modo Sennin
Atributos Modo Sennin dos Sapos: + 4 Ninjutsu + 4 Selo + 4 Resistência + 8 Ataques ( Nin / Gen )

Talentos Ninja + Treinamentos de Atributos:

Distribuindo assim seus pontos do talento em Convicção e pontos adicionais em Resistência.

Ps: Como o Jogo agora pode distribuir os pontos da maneira que bem entender nos Clãs e nas invocações, estou pegando, as, de acordo com o seu Clã. Mais, se você quiser pegar outra invocação qualquer não tem problemas, só precisará, distribuir da forma mostrada acima. Agora pra quem for querer pegar o Modo Sennin, é obrigado a pegar as invocações respectivas ao Modo Sennin.

Detalhe Explicativo:

Força (Ganha + Ataque "Tai/Buk") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.

Agilidade (Ganha + Precisão "Tai / Buk") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.

Inteligência (Ganha + ataque "Nin / Gen") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.

Selo (Ganha + Precisão "Nin / Gen") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.

Resistência (Ganha + defesa base e convicção) = Convicção: aumenta a confiança de seu ninja e diminui 100% do total de concentração e percepção de seu inimigo em combate.

Energia (Ganha + HP, Chakra, Stamina e Determinação) = Determinação: Determinação desperta forças ocultas de sua vila em você (Quando seu HP estiver abaixo de 50% do total) e você ganha bônus adicional durante a luta.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget