Thering - Parando de Jogar NG!!!

Game Cote
Bom galerinha hoje estou trazendo esse artigo um pouco fora do normal para informa-los que desde já, não estarei sendo encontrado no Game.

Caso queiram tirar dúvidas sobre algo que seja feito direto do blog, NGR8. Se não estou enganado o Collector também parou de jogar.  Não é certeza se ele realmente parou, já que alguns dias atrás ele afirmou que tinha parado de jogar e com as mudanças que aconteceu, talvez ele ainda esteja jogando. Em breve o Nick Thering será extinto do game e se por ventura encontrar alguém com esse Nick é porque alguém resolveu utilizar lo.

O QUE VAI ACONTECER COM A MINHA CONTA
? No momento eu ofereci pra uma “amiga” que conhece no jogo assim que iniciei no NG (Round 7). Estou apenas esperando uma resposta dela para dar o próximo passo, caso ela não aceitei infelizmente deixarei a conta largada da forma que está ou caso alguém conheça alguém de confiança e de total responsabilidade eu passarei a mesma adiante (Coisa que eu acho difícil, as únicas pessoas que são de total confiança que conhece são: Myllena, Estefane, Scarlet e o Collector) sendo que Scarlet parou de jogar assim que iniciei, o Collector acho que nem precisa de conta extra, então fica só a Myllena e Estefane.

Como Anda o Status da conta? No momento 29 Créditos Vip Level 9 indo pro 10.
Status Detalhadamente:
Classe: Nin, Clã Rikudou, Ranking (Vila): 30°, Level 9 indo pro 10 com as seguintes Habilidades Vip já comprada:
Hospital Plano Avançado: Garanta atendimento VIP de 15 vezes por dia Dias Restante: 148 Dias
Treinamento Automático III: Compre o Treinamento Automatico de Atributos de 1 Hora e 30 minutos 3 Créditos. Dias Restante: 148 Dias
Treinamento Estendido III: Aumente a quantidade de pontos que você pode treinar de atributos por dia em 45% : Dias Restante: 148 Dias
Range de Ataque de 1 level: Dias Restante: 148 Dias
Cura VIP: Com essa vantagem sua cura por tempo é aumentada em 10%  : Dias Restante: 148 Dias
Não esquece nada neh? O char é líder de equipe e já está completa e no momento é Level 2 indo pro 3 por ai. (Com o usos das Habilidades restaram 8 créditos)

Eu estou parando de jogar, isso não quer dizer que estou largando o blog pelo o contrário.
Sobre o jogo: Desde que iniciei no NarutoGame em nomeado do Round 7 tive a grande sorte de conhecer a Myllena, logo depois de alguns dias de Round e desde então as coisas foram ficando melhores. mais como tudo que é bom dura pouco aqui estou eu me despedindo deste belo jogo que infelizmente está cheio de jogador “retardado”, mas também, tem bastantes pessoas maravilhosa, só que é difícil de encontrar esses tipos de pessoas. Normalmente as melhores pessoas ficam sempre jogando null (Não faz postagens nos forums, nem ficar no chat conversando entre outras) é por isso que fica + difícil você se deparar com pessoas legais. Assim que comecei a jogar só me deparava com pessoas esnobe, intitulado “ENTENDEDOR DE TUDO” quando na verdade é o contrário.  Tem tanta gente neste jogo metido a bom jogador e entendedor das coisas que dar até pena, mas em fim existe sempre pessoas idiotas no mundo e em jogos On Line é o que não falta. Isso porque elas aproveitam pra falar merda por está do outro lado do mundo. Sabe que se xingar ou falar merda não vai tomar um tiro na cara pra largar de ser trouxa. A falta de respeito que o pessoal tem um com o outro no NG é muito grande esse é um do fator negativo, que tenho contra esse Game fora isso o jogo em si é excelente.

Antes de terminar quero falar sobre os aprimoramentos: Sei que muitos ainda não acostumaram com o mesmo e outros ainda continuam querendo o método antigo. Eu confesso que neste dois dias desde que o Round 9 se iniciou não vir nada negativo pelo o contrário o round 9 se iniciou “perfeitamente” tirando o fato do problema que teve no seu primeiro dia que fez com que muitos jogadores upasse seus jutsus todos pro Level 5 em quanto isso outros se ferraram... dia seguinte a Staff resolveram o problema e o jogo está realmente bom e promete ainda ser uns dos melhores (Assim espero). Então pessoal, eu não vir e não achei nada complicado esses aprimoramentos que pra muitos ainda parece um bicho de sete cabeça.  Se tiver com dúvida sobre isso clique no link a seguir: Falando sobre Aprimoramentos de Slot


Obs: Nestes últimos dois dias eu passei apenas jogando o NG para da minha opinião sobre o round 9 já que nem joguei no R Caos.
Minha Conclusão final é que o Jogo está bombando. XD
Nada contra!!!

Obrigado por sua atenção
Att: Thering
 -------------------------------------------------------------
Bom jogo a todos e aproveite o Round 9 bastante, Divirta-se jogando, foi pra isso que o jogo foi criado pra se divertir.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget