Em breve "Como criar um char sem VIP 3"

Game CoteNovidade no Naruto Game R8!

Para quem me conhece a uns rounds e se lembra, criei uma postagem chama "Como criar um char sem VIP" nos fóruns da folha e Akatsuki no Round 6. Pra quem nunca ouviu falar o nome da postagem já diz tudo, ensino como criar um char sem VIP e se dar bem.


Pra quem não me conhece não se preocupe, isso não é mentira! fiz o teste no meu char da folha Colector no Round 6 que teve um resumo ótimo em batalhas PVP. Não tive equipe, não fiz missões interativas, não fiz parte de org, não fiz desafios, não fiz eventos e não fiz torneios. Mesmo assim terminei como lvl 33 Jounin. Só não fui lvl mais alto por que fiquei jogando no meu principal. Foi tenso...deu trabalho pakas e precisei de paciência, mas aprendi ^^
Então resumindo...vou criar a postagem "Como criar um char sem VIP 3", isso mesmo 3, por que já tem o 1 e o 2, para ver clique em Char sem VIP e Char sem VIP 2.
Essa postagem será adaptada para o Round 9, já que o treino de jutsu mudou, os clãs mudaram e as fórmulas também tenho que refazer essa postagem.

Infelizmente não posso fazer imediatamente, vai demorar um tempo para redigir essa postagem por que tenho que fazer as postagens sobre Slot antes. Só estou deixando avisando antes para que vocês contem aos seus amigos não vip, quando mais players não vip aprender melhor!

Só de ser iniciante já é difícil jogar Naruto Game, imagina iniciantes e não vip, praticamente o player vai se desgastar rápido e deixar de jogar. Não é culpa do iniciante e não se pode chamar de Nuub, se ninguém te ajuda ou te ensina errado você vai perder o interesse no game mesmo.



Se ainda não tem dicas sobre o seu clã, por favor avise para que eu possa começar a redigir as dicas. Como tenho muitos tipos de postagens para criar, fico meio perdido e acabo esquecendo de alguns clãs '-.-
Eu até esqueci da postagem sobre o clã Rikudou, então seria normal esquecer dos outros.
Vou tentar fazer o restante das postagens e ao mesmo tempo criar sobre Slot, por favor nos ajudem informando quais clã vocês querem dicas, dai priorizo a criação da postagem ^^

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget