Noticia importante! Leiam!!!

Game CoteBoa tarde galerinha!
Fui investigar algo importante sobre o game! A 2 dias me disseram que a staff havia retirado o poder do nerf da

Determinação, como não vi nada na News e muito menos no Face Book do Naruto Game, fiquei aguardando a staff falar sobre isso. Pra confirmar enviei um tickett perguntando sobre isso e fui respondido pelo Staff Alan Garcia:
Pergunta
Bom dia,
Um player me disse que a determinação não vai mais tirar a convicção, isso é verdade ou ele está mentindo?
Na ultima News que eu li a determinação ainda faria o nerf de 100% da convicção e as fórmulas haviam mudado, não posso entrar muito no face book então não sei se houve essa mudança de decisão.
Obrigado pela Atenção.
Resposta
Respondido por Alan Garcia em 11/07/2013 11:01:22
Ele está mentindo. Não mudamos os bônus da determinação.
Decidimos não mexer em nada dela por estar muito em cima da hora.

Então galerinha...acho que só a primeira frase já diz tudo, eles não mudaram e a determinação vai continuar com o nerf de 100% da convicção. Fui perguntar por que não posso passar a vocês as combinações e informações erradas, se o Staff Alan disse está dito, não se preocupem e permaneçam com suas builds ^^

Não sei quem está espalhando isso, mas não acreditem! Infelizmente há players de má índole que tentam obter vantagem de forma vergonhosa, mentindo para os outros nos fóruns das vilas.
Cuidado com quem passa esse tipo de informação a vocês, confirmem os fatos!



Para que vocês vejam que não estou mentindo ou inventei essa história:
Se querem ler na integra Clique aqui e leia os comentários.
E leiam abaixo:

10 de julho de 2013 18:50 
Nota: Com essa combinação sua convicção aumenta e sua determinação também, é bom lembrar que a determinação tem o nerf de 100% da convicção, então o game está voltado pra sorte.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Collector eu enviei um ticket para a STAFF,perguntando sobre a determinação,e eles responderam q a determinação naum tira mais nada da convicção,ou seja,agora eh melhor ser full convicção.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget