Novo tema e alguns detalhe sobre o Jogo

Game CoteBoa noite meus queridos leitores e jogador do naruto game. Hoje venho aqui falar sobre o novo visual do portal NarutoGameR8 esclarecer (algo).

Novo Visual: Antes que tudo falarei o porque de trocar o visual anterior por este.

o motivo é bem simples o modelo anterior não tinha os "CSS" necessário para os Submenu, infeliz mente o Collector deu a ideia pra colocar ou fazer algo semelhantes pra algumas categorias pra melhor acesso a vocês Leitores do NarutoGameR8. confesso que eu fiz o que ele pediu no modelo anterior só que de fato não ficou tão bom como gostaria que fica-se, sendo assim ao vez de modificar todo o conteúdo do mesmo achei melhor iniciar um novo e já com tudo que acho que será necessário futuramente. não pretendo mudar esse novo modelo por outro por um bom tempo, se possível por uns anos. Acredito que este novo modelo já tem tudo que possamos está necessitando algum dia.

O que vocês acharam do novo modelo? Se gostou ou não deixe seu comentário abaixo falando sobre o assunto. Quem sabe dependendo dos comentários positivo ou negativo retornemos a utilizar o mesmo.

 Alguns menus desatualizado:  no momento vocês irão perceber que existi alguns menus inativo. indo em "entretenimentos" verá que as maiorias das categorias estão desativada isso porque ainda não deu tempo pra arrumar e estarei fazendo isso no decorrer do tempo junto com a ajuda de todos.

Alguma ideia para melhorar o blog em si? se você assim como eu se preocupa com o blog narutogamer8 e gostaria de opinar ou sugerir algo que seja para melhoria do mesmo comente e nos ajude a melhorar o blog.

Inscrições para Moderador: se você realmente gosta de ver o blog e adora o trabalhamos que fazemos aqui e gostaria de fazer parte da equipe. basta ir neste artigo: "Inscrições Abertas" ler todo o conteúdo com bastante atenção, se for aceito iremos lhe informar por e-mail. Ps:  Estarei retirando alguns moderador do blog devido a sua falta de consideração com um todo. por isso estarei reatualizando alguns fatores no artigo citado acima.

Equipe NarutoGameR8: indo nesse menu você encontrará todos da equipe, informações sobre cada um integrantes da equipe e etc. (neste momento não está atualizado) pois é algo que irei atualizar no decorrer do tempo.

Final do Round 8:  Eu li em um artigo anterior feito por uns do Administradores (Collector) falando sobre o assunto em si. por isso não irei falar muito sobre, mas vamos la okay.

Todos sabemos que desde que o round 8 começou, já se iniciou cheio de problemas pra quem acompanha desde que se deu inicio. sabemos que por mas que a Staff tente melhorar a cada round sempre vai existe jogadores insatisfeito com algo ou até com todo. confesso que não conheço o jogo a tanto tempo como muitos ai que estão jogando desde o Round 1. mas joguei Round 7 na verdade peguei o final do round 7 onde conhece uma excelente pessoa (MillenaHaruno) nos dávamos tão bem (acho que ainda nos damos neh) XD mas em fim deixemos isso de lado. e como pode ver continuei jogando o round 8 onde confesso que apesar de quase nunca ter tempo pra jogar o mesmo por muitos motivos mas apenas um já basta. (Criei o blogger no inicio do Round 8) muitos Jogadores não estão revoltado apenas por diversos bugs e problemas que apareceu no decorrer do round 8. até que fim está chegando no final pra se dar inicio ao Round 9.  a maiorias dos Jogadores em si estão muito revoltado principalmente por causa da maldita sorte do game. muitos jogadores assim como eu posso dizer que a tal sorte game foi uns dos piores fatores que deixou grande parte dos jogadores insatisfeito com o round.

 Round 9 nos aguardem:  Li em algumas news que a Staff pretende reformular muitas coisas principalmente baseado nas formula dos jogadores para melhor jogabilidade pro R9. não tenho certeza que eles irão mudar por completo as formulas mas se fizerem isso que façam para equilibrar de verdade e acima de tudo que o mesmo se inicie sem nenhum problemas e que venha a ser uns dos melhores Round que já se teve.

Pedido de Desculpas:  Quero pedi desculpa principalmente ao meu amigo "Collector" por ter ficado ausente por tanto tempo e ter deixado tudo em suas mãos. Claro peço desculpa a todos vocês leitores do blog por não ter trazido tantas noticias, dicas, informações para melhorar seus chars entre outras. mas principalmente por não ter informado nada pra vocês da minha ausência. Quero só dizer pra vocês desde já que não iria está aqui hoje, pois tenho um objetivo muito maior... pretendo estudar + sendo assim já fiquem informados que o jogo em si é bem provável que eu não venha a jogar Round 9. tempo é uma coisa valiosa e conhecimento é tudo. assim como vocês adoro jogar o game mas adoro muito mas a minha vida. Sobre o portal narutogamer8, não se preocupe que sempre estaremos fazendo o impossível para deixar todos vocês atualizados sobre quais quer que seja seus problemas e dúvidas com o jogo. afinal é pra isso que existe o NarutoGameR8, para tentar facilitar a vida de vocês, principalmente com os iniciantes do game.

Ausente: Se por ventura eu ficar ausente não se preocupe que estou bem, apenas não estarei podendo acessar o blog :(

Administradores de confiança: Quando eu necessito me ausentar por algum motivo, eu sei que o blog sempre está em ótimas mãos. acho que temos uns 3 administradores de total confiança monitorando o blog em si. entre esses 3 temos o Collector que muitos de vocês provável que o conhece. esse qual eu sei que se acontecer qualquer coisa de repente o NarutoGameR8 está em ótimas mãos. se tem alguém que ama de verdade ensinar, dar dicas, e melhorias para todos os jogadores do Game é ele. ele faz de coração e de bom grado acho que foi por isso que assim que criei o Blog o selecionei pra fazer parte da equipe se bem que no inicio o objetivo era perdi a sua ajuda e dicas... e ele se quer pensou duas vezes, simplesmente nos deu a mãos sem querer nada em troca e hoje ele está aqui conosco e graça a ele que estamos onde estamos. se tem uma coisa que eu valorizo em uma pessoa é a força de vontade, respeito, leva o que faz a serio e a cima de tudo que faz de coração. ou seja faz o que faz feliz isso que é o mais importante que admiro em uma pessoa e isso o Collector (Tiago) tem de sobra. As vezes acho que temos algo em comum XD
Muito de vocês não mim conhece, mas digo que  sou do tipo de pessoa que gosta de ajudar no que poço aqueles que precisa independente que seja on ou of que seja pra um jogo ou outro tipo de coisa. eu simplesmente gosto de ajudar e faço de coração... bom deixemos isso de lado que em breve estarei falando sobre quem sou etc em outros artigos futuros quando der tempo XD



Por em quanto é isso ai. obrigado por sua atenção. tenha uma ótima noite e um excelente inicio de semana a todos.



Ps: O Blog NarutoGameR8, jamais será fechado em quanto eu existir. então fiquem tranquilo. já recebe varias mensagens de jogadores perguntando sobre isso. então ai está sua resposta.

Atenciosamente: Thering
-------------------------------------------------------------------------------
Curta nossa pagina no Facebook, twitter, se inscreva em nosso canal do youtube participe do nosso blog clicando no botão seguidores do blog ao lado. >> Google friend connect. ainda não conhece o Jogo Online do narutogame? Clique aqui e cadastre é grátis

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget