Banidos do Round 8!

Galerinha mais uma postagem minha (Colector) ^^
Essa semana to batendo record rsrsr

Nessa postagem vou falar um pouco sobre os Banidos pela Staff. O que leva a ser banido? O que acho disso..justo ou injusto? Tem solução? E enfim..é minha opinião, acredito que muitos de vocês concordam com isso...
 Como prometido houve o Banimento que para surpresa de 99% dos players, foi extensa e jamais vista até hoje. Dezenas de players tiveram seus nicks caçados e retirados temporariamente do game(Até R9).
Staff bateu forte esse Round '-.-




Os motivos da Staff foram simples:

  • Multi por Bingo Book: Quando um player se aproveita pelo fato de ter mais lvl, graduação e etc que outro, exigindo um numero de vitórias para deixar o player em questão vencer. Um bom exemplo seria um Sannin exigir 10 vitórias a um jounin (K entre nós é impossível matar, mesmo de gank); 
  • Multi por PVP: Tem 2 variações: 1° Quando um player criar contas secundárias e as usa para ganhar pvp. 2° Quando um player troca vitórias com outro player. Mesmo que seja para graduar é multi, sendo assim é punido; 
  • Multi Org: Quando um player troca de organização para ganhar score de forma ilícita, pelo que eu soube a staff teria dito que isso é ilícito e proibido.  
  • Aproveitar erros do game para se beneficiar: Ocorreu um erro no game que permitia ver o local onde seu BB estava, mesmo depois de eliminar ele. Alguns player fizeram isso e foram punidos, pelo menos um que eu conheço disse que não foi punido (Depois trago depoimento dele). Um erro que permitia fazer os desafios de equipe mais de uma vez; 
  • Tentar alterar os scripts e HTML do game: Acredite ou não isso ocorreu. Para os que não entendem vou explicar melhor, houve um bug no game onde todos poderiam ver o HTML e poderiam altera-los, sendo assim prejudicar o game. Um player que conheço acabou mexendo (sem querer), logo foi banido por isso. 



 Pra mim o Banimento passa a ser justo quando o player faz algo ilícito, se ele fez não tem direito de reclamar. A Staff praticamente deu um...
Round House Kick em Geral!

Disse uma vez o Sábio "Toda ação tem uma reação"

Na News do Naruto Game li 5 comentários interessantes, queria ter copiado mas não tive tempo. Dois tinham declarações de players pedindo desculpas, um deles disse "Sou novo no jogo e não sabia que trocar pvp era errado, me perdoem pessoal e sei que fui banido de forma justa ate r9", outro com palavras diferentes mas com o mesmo sentido, pedia desculpas por fazer multi com BB.
Três comentários me chamaram atenção de forma negativa, ambos tinham o mesmo sentido, porém ditos com palavras diferentes "Fiz multi mesmo e @#%*-se eu compro vip nessa @$#% vocês não podem me banir!", todos muito alterados e cheios de si por que compram um Vip. Tenso não acham?!
Bem..eu compro Vip e nem por isso vou fazer uma coisa dessas, isso não dá direito ao player de fazer algo ilícito. A partir do momento que decidimos jogar tem um local onde diz "Você concorda com os termos?"  90% dos player NÃO LEEM e aceitam.

Sobre o Multi com Bingo Book acredito que a staff poderia ter informado isso com antecedência(Tipo no 1° dia do R8), por que eu já vi multi com Bingo Book desde R5, nunca houve punição e agora tem, isso foi precipitado.
Sugeri a staff criar um meio de fazer com que os BBs sejam da mesma graduação, até por que um jounin jamais vai matar um Sannin mesmo de gank. Staff poderia melhorar o sistema dos BBs, como já havia dito BBs de vila no anime são no mínimo chunnins (Mizuki).

Muitos dos Banidos foram Tops ou players de lvl muito alto, isso foi simplesmente chocante, por que ninguém acreditava que um lvl 57 seria punido. Alguns foram lvls baixos e que pra mim não importa se é novato, se é Vip e se paga 500 reais de crédito, fez besteira deve ser punido!
O que é justo é justo e a justiça deve ser de forma igual para todos.
Alguns não sabem mas a maioria dos excluídos do game entre lvl 17 a lvl 7 foram secundários usados para multi.

Não faça mais coisas erradas para não se punido novamente..Não estou defendendo a Staff e nem os players que foram banidos, estou defendendo a justiça para aqueles que jogaram limpo durante o round todo.

Se a Staff não banir é mercenária e se a staff banir é mercenária...tem como entender isso?!

"A partir do momento que a pessoa cria o seu próprio conceito de certo e errado, ele não é capaz de avaliar a si mesmo e julgar seus próprios erros, por isso a justiça ou o conceito de justiça deve ser coletivo"

Alguém pode dizer.."Você não foi banido por isso não está reclamando, se fosse banido reclamaria como todos!", se alguém achar isso..está errado, por que eu nunca fui banido e não serei, por que não faço coisas ilícitas. É fácil jogar sem fazer as coisas erradas '-'.
É só isso ai galerinha! Novos postes com dicas para o R9 em breve, antes mesmo do R9!!!Aguardem!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget