Falando sobre o Blogger

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiQNNNQo7ZRfzeW2DiOBpQ9fitMbyhHNvguBwlq8SUTs5GG4zecgmzepVtpmhTmfMoGYynjPxD0wq_RBqP74tMzg0an485a-b8kzuOZG5RKfj5QCSaicum8jiv4STS1uoDkijQ6huYqMHT/s630/Logo+NGR8.png
Desde que o blogger foi criado pelo Thering (Leandro), muitos players vem aprendendo a jogar o Naruto Game. Nessa postagem não vou falar do game em sí, mas do Blogger. Quem criou e pra que? Qual o Objetivo do blogger? O que motiva a criação das postagens no Blogger? Como eu conheci o Thering?E etc ^^

Bem galerinha,
O Naruto Game R8 foi criado por Thering (Obvio rsrs) durante o Round 8, dai o nome do Blogger Naruto Game R8 (Obvio² rsrs). Dai vem o Objetivo..por que criar um blogger sobre o game? Para ajudar os players a aprender a jogar Naruto Game (Obvio Master³)! Mas ajudar nem sempre é fácil..escrever o que vem a mente é fácil, difícil é você agradar a todos. Lidamos com um publico com diversas diferenças de idades, estados, jeitos de pensar, ser e de países e culturas das mais variadas. Nem sempre as postagens vão agradar a todos, mas tentaremos agradar o máximo de pessoas possíveis.

Thering deu um objetivo ao blogger, criou para ajudar aos novatos,iniciantes e Vips que tem dificuldade ou falta de tempo, para estudar as fórmulas, criação de imagens e etc, além de coisas que passam desapercebidas de vocês. O cara realmente quer ajudar, coisa rara hoje em dia...acabei entrando para equipe por que realmente vi que ele queria ajudar, percebi que ele tem vontade de ajudar independente de sofrer criticas.
Desde que venho criando postagens sobre dicas nos fóruns (Desde de meados de R4)pela vida a fora (principalmente folha e akatsuki), via muitos players aprenderem e ganhei muitos conhecidos e bons amigos ^^

Realmente a sensação de ser útil a pessoas que você nunca viu e que provavelmente jamais vai ver...é incrível e maravilhosa. Isso nos motiva a fazer as postagens, tentar informar, ajudar e quem sabe divertir vocês. Tenho que confessar que não é fácil conciliar trabalho, game, estudos, família, mulher e o blogger...ultimamente to sem tempo até pra dormir (viciado em cafeína), se eu dormir 5hs por noite é uma alegria (shushuashua), mas sem esforça nunca chegaremos a lugar algum.
"Quem acha que ganhará uma guerra sem lutar está se iludindo", sem esforço não conseguimos nada. Se você se propuser a fazer algo, não pare até alcançar seu objetivo! Mesmo que seja difícil, trabalho e cansativo...no final vale a pena.

Antes de falar como conheci e entrei para o blog, tenho que contar a vocês algo bem interessante que aconteceu comigo (colector), comecei a jogar alone e tals lá pelo R2, lá pelo R4 fui criando postagens aos poucos, para iniciantes...nada fácil,ainda mais R5 na folha e akatsuki, por que os spys atrapalhavam de mais ¬¬
Dai a paciência acabou! Criei um blogger e comecei a postar no início do R6, com dicas e etc (muito humilde e mau feito), então um carinha ao qual não lembro o nick pediu uma ajudinha...descrever as dicas de todos os clãs do R6, bem achei estranho, mas ele disse que era para ajudar os novatos da vila dele,que ele postaria em seu fórum dando os créditos a mim (colector obvio²). No entanto ele nunca postou na vila dele (Fui Burro), depois postou dando créditos a si mesmo (burro²) em outro lugar (Ñ foi em nenhum fórum do game). Me fizeram de besta( me senti usado rsrs) :´(
Logo depois que eu havia feito meu blogger, surgiram 4 novos blogger sobre NG (e.e jô fui pioneiro), quase todos com conteúdos iguais (alguns com postagens idênticas ao do meu blogger), dai meu tempo acabou (muito triste), não conseguia postar e muito menos jogar NG....surgiu então um carinha até legal na folha, criando um blogger,querendo passar dicas a iniciantes,fiquei desconfiado..só divulguei mas não quis ajudar (Me façam de burro uma vez,duas,três..mas 4 eu acho que não '-'). Infelizmente o blogger dele morreu...
Dai continuei tentando postar dicas e defender os iniciantes nos fóruns das vilas, surgiu então thering perguntando de mim e falando com uns amigons da minha org, perguntando sobre um ancião do jogo ( me senti uma mistura de mestre dos magos + Ioda *-*). Fiquei desconfiado...já haviam de feito de besta uma vez...ele pediu pra que eu fizesse as postagens das builds. Então..decidi fazer, esperei e ele criou o blogger. Confesso que nem quis olhar nos primeiros dias, mas depois bateu a curiosidade. Quando vi que ele me reconheceu fiquei feliz ^^
Espero que entendam...não é nada fácil você ter vontade de ajudar,ajudar e tirarem os méritos pelo seu esforço.
Aqui ele reconheceu e até me deu créditos de mais...fiquei muito feliz por não ser feito de bobo mais uma vez kkkkkk
Já aproveito para agradecer ao Thering pela oportunidade,por acreditar em mim e por dar créditos a mim (até d +), não é fácil acreditas nas pessoas hoje em dia, mas ele acreditou em mim. Não conheço quase ninguém da equipe, apenas o Fernando (Kaos Hellfick) que fez parte da minha org no R6 e R7.

Bem galerinha,
Sabemos que não somos os mais fantásticos, melhor blogger que existe, mas com humildade e com esforço, vamos tentar fazer o que realmente importa, ajudar a vocês leitores. Por que o que realmente importa não é se somos famosos, se somos reconhecidos ou se ganhamos algo com isso...a única coisa que importa é ajudar o máximo de pessoas possível.


Desculpem o testo enorme exagerado.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget