Importante!Sugestão para as Formulas do Game!

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Sou eu colector-senpai...
Venham comigo! Levarei vocês para a minha sugestão que solucionará 4 problemas do game e trará 9 benefícios a todos!


Boa noite a todos,
Tenho uma sugestão que possa melhorar a fórmula do game, acredito que da forma que eu vejo a Staff pode ficar contente e todos os players. Tirei essa sugestão após ler algumas sugestões e juntei tudo, adicionei algumas coisas e pensei nisso:

Selo/Agilidade Ofensivo = precisão,  ataque e determinação
Selo/Agilidade Defensivo = precisão, defesa e percepção.

Agora vem a sugestão
Como as builds de full percepção tem desvantagem, Staff e alguns player querem o nerf da convicção e o atributo selo quase não tem valor algum. O que acontece agora é simples o atributo selo só serve para  melhorar a precisão do player, por que criar uma build voltada para a percepção, faz com que o player tenha menos ataque e defesa que os full convicção e concentração.
Cada clã terá um tipo de selo/agilidade diferente (se já tem selo/agilidade), exemplos: Senju terá selo defensivo, Namikaze terá selo ofensivo, Uchiha selo ofensivo, Kurama selo defensivo, Hyuuga agilidade ofensiva e Kaguya defensiva. São apenas exemplos...veja que agora teria mais opções aos clãs..

Nota: O valor do selo/agil ofensivo e defensivo será somado e assim vc terá a sua precisão, supondo que você tenha 8 em selo ofensivo e 10 em defensivo, sua precisão será de 18 pontos.

Nota².: Essa sugestão acima ajudará a todas as classes, independente de ser Ninuser, Taiuser ou Genuser. Na verdade ajudará muito aos genusers, por que um genuser geralmente tem muito menos selo que o normal, logo uma luta entre genusers se torna uma luta de sorte, por que ambos podem errar os jutsus. Então o selo dando ataque ou defesa, será um atributo útil e os genusers poderão investir nesse atributo sem ter desvantagem com relação as outras classes, temendo ter menos ataque ou defesa.

Sobre a determinação
Como a staff quer o Nerf por que iniciantes pedem isso (Pede por que nunca jogou R5), acho que a Determinação poderia tirar 1/4 da convicção, ou seja, se você tem 40% de determinação e o seu oponente tem 40% de convicção, sua determinação vai tirar 10% da convicção dele. Alguns vão reclamar..mas é menos pior que a determinação tirar 100% da convicção.

40% Determinação - 40% Convicção = 30% Convicção

Também acho que a determinação deveria tirar em porcentagem o poder do counter. O poder do counter deveria tirar 80% a mais do ataque, ou seja, se o jutsu tira 100 passaria a tirar 180 com o counter, parece loucura não é?! Mas dai vem a determinação.. digamos que você tenha 40% de determinação, logo esses 40% vão diminuir o poder do counter, tornando o counter em 60% a + do ataque elemental, sendo assim o ataque vai tirar 148 de HP. Dando mais valor a determinação e mais importância a esses clãs.
Nota: 80% (=100%)  retirando 40% desses 80% restam 60% do poder do counter(80% é um todo, ou seja, 100% - 40% é igual a 60% desse todo), calculo = 6x8=48..dai os 48 a mais do counter.
Nota²: Supondo que você compre tenha uma pizza, seu valor total é de 80R$, ela é dividida em 10 pedaços e você pega 4 pedaços, quanto você não gastou? Matemática: restaram 6 pedaços e cada pedaço vale 8R$, logo são 6x8= 48.


Pontos Positivos

  1. Selo/Agilidade terá +2 utilidades (ataque ou defesa);
  2. Build Full percepção pode ser uma escolha a mais ao game;
  3. Terá menos convicção (como a staff quer);
  4. Não terá apenas full convicção no mapa;
  5. Determinação será útil;
  6. Clãs com Determinação serão úteis;
  7. Invocação com Determinação será útil;
  8. Staff pode criar novos clã e invocações já que a determinação será útil;
  9. Maior diversidade de Builds;
  10. Gen Useres não terão tanta desvantagens (leia Nota²);


Sugestão para a formula de defesa e ataque

+ 2 Resistência = +1 defesa
+ 2 Força/Inteligência = +1 ataque
+ 2 Selo/Agilidade ofensiva = +1 ataque
+ 2 Selo/Agilidade defensiva = + 1 defesa


Quem achar a ideia útil pode por favor espalhar no Face Book, Twitter e etc para que todos que gostarem possam ver e passar a diante. Se você acha que dessa forma possa ser útil ao game, por favor envie para a staff com o link do blogger, para que a staff leia na integra a sugestão.
Obrigado pela atenção e até mais.


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Thering Rodrigues

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