Naruto Shippuden Road to Ninja

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguDWfqFQnye0Np-QAOUciVIpU71lrGOaftiLvOUOhjdI3NgeNerki799qZW0PYr1SXS0vvyHQPWPeN-VCTDRZ1kcHS0DuzECVTm_R2dqhdtwN1E2nCKXOA7fsaPKuFj1VCDuEeY7upiR0l/s1600/Road+to+Ninja.png
Fala pessoal! Finalmente, depois de uma longa espera, estamos trazendo a primeira versão realmente assistível do filme que foi lançado em 2012 nos cinemas do Japão, mas que apenas agora foi lançado em DVD.



"Gostaria de ressaltar que esse lançamento por enquanto é uma versão "rápida" ou também chamada de "speedsub". Trata-se de uma versão que utiliza a única RAW disponível na internet no momento. Essa RAW está com apenas 480p e possui uma pequena tarja preta na parte inferior que utilizamos para sobrepor as legendas que antes estavam em mandarim.

Fora os detalhes acima, a qualidade da tradução para português e da edição estão ótimas e foram, obviamente, feitas por nós da equipe project."

Sinopse: Dezesseis anos atrás, um ninja mascarado desencadeou uma poderosa criatura conhecida como a Raposa de Nove Caudas na Aldeia da Folha, matando muitas pessoas. Em resposta, o líder da Aldeia da Folha, o quarto Hokage Minato Namikaze, e sua esposa Kushina Uzumaki, Minato sela a Raposa em seu filho recém-nascido. Com o Bijuu selado, as coisas continuaram como normal, exceto as personalidades dos personagens que são diferentes: Uma Hinata mais “assanhada” e um Sasuke apaixonado pela Sakura. No entanto, nos dias de hoje, a paz termina quando um grupo de ninjas se auto-intitulando Akatsuki liderados por Pain atacam a aldeia, que tem a intenção de executar seu plano para governar o mundo, encobrindo-o em ilusões. Este filme faz as pessoas acreditarem que os pais de Naruto estão vivos e os de Sakura estão mortos. Sasuke tem uma personalidade diferente também, e acaba estando apaixonado por Sakura. Hinata tem um aspecto mais extravagante nesse filme também.



Nome Original: Road To Ninja – Naruto The Movie
Direção: Hayato Date
Lançamento: 2013
Duração: 110 Min
Qualidade: SD
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MP4HQ/AVIHQ/MP4MQ/RMVB
Tamanho: Varia por formato
Ídioma: Japonês
Legenda: Embutida

Download Formato MP4HQ: FreakShare, BitShare, Torrent
Download Formato AVIHQ: FreakShare, BitShare, Torrent,
Download Formato MP4: FreakShare, BitShare, Uploading,

Ps: resolve trazer esse filme, pois vi nos fórum das vilas que tinha bastante jogador na espera do filme e devido a isso estarei trazendo todos os filmes do naruto para download quando Hospedar todos eles.
final de conta é uma ótima ideia disponibilizar os filmes do anime...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget