Como Upar rápido e Segurar level!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipGsm783ErPJenE69qotcn2GcFLUhdb-jlIQdsv0VzSSV3rTKYsVcvtPomB9CnhxJxZc-pqpRrtkvybFVUpL9qihEPcCZ_iD4gPEAnMiNG2ZWDzSnzUxqxcTf9ga3OzzsAJ77Tx1t22fcy/s1600/Level+UP.png
Nesse poste vou tentar dar dicas de como segurar o lvl e como upar bem rápido. Alguns almejam chegar a graduação Kage e outros apenas querem ser Full PVP, então vou tentar dar uma ajuda pra que consigam seus objetivos.





Upando Rápido! Let's go!

Chegando a graduação Kage!
Pra quem pretende chegar a graduação Sannin ou até mesmo Kage, siga as dicas abaixo. Qualquer duvida deixe ao término do poste por favor:

Tempo por graduação:
Genin 8 dias;
Chunnin 20 dias;
Jounin 30 dias;
ANBU 40 dias
Sannin 50 dias;
Kage 2 dias;

Nas graduações você deve buscar pvp todos os dias, mesmo em lvl de risco. Tem que fazer em torno de 7 pvps por dia, por que assim que conseguir ser lvl 55 precisa ter 1000 vitórias no mínimo. Quanto mais pvp acumular nas graduações chunnin, jounin e ANBU melhor, por que quanto mais rápido você upar, menos pvp vai ter.

Missões de Tempo, Interativas da vila, Especiais, Modo História, Desafios e Missões de equipe:

Missões de Tempo: Na graduação genin deve fazer missões de 1hr, nas graduações a seguir faça pelo menos um missão de tempo máximo por dia. Faça sempre o necessário para poder graduar, mas nunca esqueça de fazer no mínimo uma missão de 8hs ou 12hs.

Missões Interativas: Acumule as missões interativas a partir da graduação genin, assim que você chegar a lvl 42 faça toda as missões Interativas da sua vila e de vila neutra e gradue Sannin.

Missões Especiais: Sempre e deve ativar missões especiais, nunca esqueça de ativar! Pra quem quer subir de lvl rápido, faça missões especiais de vila neutra, assim acumula exp mais rápido.

Modo História: Use o Modo História para upar entre os lvls 18, 19, 38, 39, 48 e 49. E por que nesses lvls?
Por que esses lvls são de risco, já que os players acima do seu lvl tem a vantagem da invocação e Mod Sennin/Selo Amaldiçoado. Logo para melhorar a quantidade de pontos distribuídos, upar mais rápido e tentar ter mais ryous, você deve fazer o modo história que foi acumulado abaixo dos lvls acima.
Exemplo: se for lvl 18 deve fazer o Modo história dos lvls abaixo de 20. O Modo história a seguir deve ser acumulado para o lvl 38.

Missões de equipe: Assim que você for lvl 53 faça todas as missões de equipe, apenas pra poder chegar a lvl 55 e graduar Kage.

Desafios: Os desafios você deve fazer antes de graduar, sendo assim em lvl como 14,24,34 e etc..assim você já chega na próxima graduação com mais pontos distribuídos. Se conseguir acumular missão interativa para a graduação Sannin ou kage melhor.

Organização:
Assim que você graduar Chunnin deve procurar uma org o mais rápido possível! Entre em uma boa org que faça constantes invasões, pelo menos uma invasão por semana, assim você ganha exp e preenche um dos requisitos para graduar Sannin e Kage, que seria ganhar um certo n° de invasões.
Sempre faça todas as missões solo e quanto mais sua org invadir melhor.
 Bem é apenas isso, saiba que quanto mais rápido você upa, menos pvp vai ter.




Segurando level! Rumo a Sannin!


Se upar rápido envolve fazer missões...segurar é apenas o contrário. Se você joga solo em sua acc, saiba que se quer segurar lvl o máximo que pode ser é lvl 50, fica muito difícil para um player chegar a lvl 55 sozinho e segurando lvl.

Tempo por graduação:
Genin 18 dias;
Chunnin 30 dias;
Jounin 40 dias;
ANBU 42 dias;
Sannin 20 dias;

Nas graduações acima a um tempo para aproveitar o pvp,quanto menor a graduação mais pvp temos. Aproveite o pvp nas graduações ANBU e jounin, são as que você vai ter mais pvp.
Abaixo tem uma lista das coisas que você deve evitar para ñ upar rápido:

1° Ñ faça eventos de equipe;
2° Ñ mate npc do dojo ( só depois da graduação chunnin);
3° Ñ faça missões interativas;
4° Só faça missões de tempo de 1hs;
5° Só faça desafios se estiver a 1lvl de graduar;
6° Só faça o modo história se estiver a 1lvl de graduar;
7° Ñ faça missões especiais de vila Neutra(da sua vila pode e deve fazer);
8° Ñ lute pvp em lvls de risco com 12,13,14 e etc... exceto se você tiver range;
9° Ñ entre em uma organização antes de graduar ANBU, por que caso ela vença a invasão você ganha 10k de exp;
10° Ñ faça Desafios que ñ ganha pontos de treino de atributo;
11° Ñ lute pvp em dia que ganha exp em dobro;
12° Evite lutar com um player que você sabe que vai empatar;

Resumindo evite fazer exp desnecessária e que ñ seja por pvp. A cada vitória você ganha em torno de 700 pontos de experiência (varia por graduação), mas no geral são 4 vitórias para conseguir 3000 pontos de experiência.
Espere em todas as graduações até ter 2 jutsos no nível 2 e 2 no nível 3 para caçar pvp. Se for VIP ative o range, mas esses jutsos devem estar upados e você deve ser lvl 15,25,35 e etc...


Conselhos:
Se você é vip e quer segurar lvl, veja o poste de "Como criar um char sem VIP 2", praticamente lá você aprende a gasta poucos créditos e ter muitos pvps.
Se você ñ é VIP e pretende upar rápido e visa ser Kage, ñ aconselho a fazer isso. Você terá enorme desvantagem, além de passar nervoso. Segure lvl e almeje ser Sannin lvl 50, tenho certeza que se você seguir as dicas pode chegar a um lvl tão alto. Siga as dicas acima e as dicas de "Como criar um char sem VIP 1 e 2".

Duvidas, sugestões e qualquer coisa que queira adicionar para melhorar o poste, deixe abaixo por favor.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget