Boa dia começo de boa tarde galerinha! ^^
Pra quem não me conhece, sou o Colector. Muito prazer ^^
Retornando as atividades pelo blogger (momentaneamente), essa postagem abaixo será feita para falar do clã com mais desvantagens no game, os Portões de Chakra! Primeiro Leiam toda a postagem e depois tomem sua decisão, ser ou não ser Portões de Chakra, eis a questão!
As desvantagens se iniciam logo na primeira graduação, os portões de chakra tem esses pontos:
Observação: Em todo o meu tempo de jogo nunca joguei com portões ou se quer tive vontade. até hoje não sei o porque de não ter utilizado ele apenas pra matar a curiosidade (se pelo menos tivesse) Thering XD
+2 Taijutsu +3 Força +2 Agilidade +2% Concentração +1% Percepção
Portões não podem ser alterados, logo você terá apenas os pontos que o game está te disponibilizando. Agora os clãs tem podem ter seus pontos alterados, e isso é que muda tudo! Veja um exemplo de clã com seus pontos alterados:
+3 Força +1 resistência +3 Agilidade +3% convicção
Agora vamos fazer a soma dos pontos de ataque e defesa de cada combinação:
Portões: +3 força = 1,5 Ataque +2 Agilidade = 0,5 ataque + 0,5 defesa = 2 ataque + 0,5 defesa
Clã: +3 Força = 1,5 Ataque + 1 Resistencia = 0,5 defesa +3 Agilidade = 0,75 Ataque + 0,75 defesa = 2,25 Ataque + 1,25 defesa
Acima podem notar que a diferença é de 1 ponto a favor de quem usa clã! Bem, vocês podem achar que não é grande coisa, porém, nos próximos níveis vai aumentar essa diferença. Vamos ver agora no lvl 20, onde temos o 2° Nível de clã, invocação e Selo (Modo Sennin) Vs 3° Nível de portões e invocação.
Portões 3° nível:
+ 9 Taijutsu + 17 Força + 8 Agilidade + 3% Concentração + 3% Percepção
Portões não podem ter selo amaldiçoado ou modo sennin, mas os clãs tem e vejam os bônus:
Clã Nível 2 (Chunnin):
+ 6 Força + 2 Resistencia + 3 Agilidade + 6% Convicção
Selo amaldiçoado: + 5 Ninjutsu + 7 Selo + 8 Ataque (Nin/Gen)
Fazendo uma analise básica, Portões e clã tem invocação, logo as invocações tem a mesma quantidade de pontos, nenhuma tem mais ataque que a outra, só diferencia quem tem mais defesa ou ataque. Como portões não tem selo, mas tem o 3° nível para “equilibrar”, vamos fazer uma analise a partir dai, assim vamos ver o ataque e defesa de portões Vs clã:
Portões:
17 Força = 8,5Ataque +8 Agilidade = 2 Ataque + 2 Defesa = 10,5Ataque +2 Defesa
Clã + Selo Amaldiçoado:
6 Força = 3 Ataque +2 Resistência = 1 Defesa +13 Agilidade(Somando os 7 pontos do atributo selo que ganhamos ao usar “Selo amaldiçoado”) = 3,25 Ataque +3,25 Defesa = 14,25 Ataque + 4,25 Defesa
Podemos notar agora a diferença absurda entre ambos:
Portões 10,5 Ataque – Clã 14,25 ataque = 3,75 ataque a mais que clã tem.
Portões 2 defesa – Clã 4,25 defesa = 2,25 defesa a mais que clã tem.
No total são 6 pontos de vantagem para quem usar Clã! Isso no lvl 20, nos lvl 40 e 50 a desvantagem só aumenta cada vez mais e mais.
E querem saber de onde vem tanta desvantagem? Dos pontos em Taijutsu, por que Taijutsu não da bônus em ataque ou defesa, com isso os players que criarem seus clãs tendo como base os pontos em resistência, selo, inteligência, força e agilidade, sempre e sempre terão mais ataque e defesa que portões.
Pra quem não me conhece, sou o Colector. Muito prazer ^^
Retornando as atividades pelo blogger (momentaneamente), essa postagem abaixo será feita para falar do clã com mais desvantagens no game, os Portões de Chakra! Primeiro Leiam toda a postagem e depois tomem sua decisão, ser ou não ser Portões de Chakra, eis a questão!
As desvantagens se iniciam logo na primeira graduação, os portões de chakra tem esses pontos:
Observação: Em todo o meu tempo de jogo nunca joguei com portões ou se quer tive vontade. até hoje não sei o porque de não ter utilizado ele apenas pra matar a curiosidade (se pelo menos tivesse) Thering XD
+2 Taijutsu +3 Força +2 Agilidade +2% Concentração +1% Percepção
Portões não podem ser alterados, logo você terá apenas os pontos que o game está te disponibilizando. Agora os clãs tem podem ter seus pontos alterados, e isso é que muda tudo! Veja um exemplo de clã com seus pontos alterados:
+3 Força +1 resistência +3 Agilidade +3% convicção
Agora vamos fazer a soma dos pontos de ataque e defesa de cada combinação:
Portões: +3 força = 1,5 Ataque +2 Agilidade = 0,5 ataque + 0,5 defesa = 2 ataque + 0,5 defesa
Clã: +3 Força = 1,5 Ataque + 1 Resistencia = 0,5 defesa +3 Agilidade = 0,75 Ataque + 0,75 defesa = 2,25 Ataque + 1,25 defesa
Acima podem notar que a diferença é de 1 ponto a favor de quem usa clã! Bem, vocês podem achar que não é grande coisa, porém, nos próximos níveis vai aumentar essa diferença. Vamos ver agora no lvl 20, onde temos o 2° Nível de clã, invocação e Selo (Modo Sennin) Vs 3° Nível de portões e invocação.
Portões 3° nível:
+ 9 Taijutsu + 17 Força + 8 Agilidade + 3% Concentração + 3% Percepção
Portões não podem ter selo amaldiçoado ou modo sennin, mas os clãs tem e vejam os bônus:
Clã Nível 2 (Chunnin):
+ 6 Força + 2 Resistencia + 3 Agilidade + 6% Convicção
Selo amaldiçoado: + 5 Ninjutsu + 7 Selo + 8 Ataque (Nin/Gen)
Fazendo uma analise básica, Portões e clã tem invocação, logo as invocações tem a mesma quantidade de pontos, nenhuma tem mais ataque que a outra, só diferencia quem tem mais defesa ou ataque. Como portões não tem selo, mas tem o 3° nível para “equilibrar”, vamos fazer uma analise a partir dai, assim vamos ver o ataque e defesa de portões Vs clã:
Portões:
17 Força = 8,5Ataque +8 Agilidade = 2 Ataque + 2 Defesa = 10,5Ataque +2 Defesa
Clã + Selo Amaldiçoado:
6 Força = 3 Ataque +2 Resistência = 1 Defesa +13 Agilidade(Somando os 7 pontos do atributo selo que ganhamos ao usar “Selo amaldiçoado”) = 3,25 Ataque +3,25 Defesa = 14,25 Ataque + 4,25 Defesa
Podemos notar agora a diferença absurda entre ambos:
Portões 10,5 Ataque – Clã 14,25 ataque = 3,75 ataque a mais que clã tem.
Portões 2 defesa – Clã 4,25 defesa = 2,25 defesa a mais que clã tem.
No total são 6 pontos de vantagem para quem usar Clã! Isso no lvl 20, nos lvl 40 e 50 a desvantagem só aumenta cada vez mais e mais.
E querem saber de onde vem tanta desvantagem? Dos pontos em Taijutsu, por que Taijutsu não da bônus em ataque ou defesa, com isso os players que criarem seus clãs tendo como base os pontos em resistência, selo, inteligência, força e agilidade, sempre e sempre terão mais ataque e defesa que portões.
Como podem ver Portões no seu 3° Nível (lvl 20) tem uma desvantagem assustadora, mas as desvantagens não param por aqui, por que portões perdem HP com o passar das graduações, se iniciando no 4° Portão onde perde -25 pontos em HP.
Portões só tem uma vantagem (muito pequena), tem mais porcentagem que os demais clã!(Se é que pode chamar de vantagem)Por ter mais pontos em Taijutsu, os portões tem mais porcentagem em concentração e percepção, porém caso pegue um full convicção, é certo que sua vantagem será muito pequena ou anulada, por que portões NÃO é Full algo, com isso terá que superar os pontos em convicção.
Apenas resumindo tudo que disse acima, portões tem menos ataque e defesa que quem usar clã, portões perde HP e sua build é fraca contra Full convicção. Essa postagem tem o objetivo de alertar os players que são “fãs”de portões,já que nesse round é uma péssima escolha, mas se caso portões possam ter seus pontos alterados, poderiam se “equilibrar” as demais builds. Bem galerinha, era isso que eu queria passar a vocês ^^
Quais quer dúvidas só deixar nos comentários, peço que compartilhem essa postagem, para que mais players que tenham dúvidas sobre o game, possam encontrar suas respostas aqui no Naruto Game R8.
Obrigado, até mais e tenham um bom game! ^^
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.