Melhorias sobre o R10 parte 1!

Game CoteBoa noite amigos!
Como nosso caro leitor Raikiri NaGaShi havia pedido, criei essa postagem para explicar sobre as melhorias e novidades, que o STAFF Carlos promete pro R10. Então não haverá dicas nessa postagem amigos, apenas vou explicar o que vem por ai...



Aprimoramentos de Jutsus
Como acreditamos ainda no sucesso desse módulo e sabemos que o grande problema nele foi a má implementação do mesmo, acabamos sugerindo algumas melhorias para simplifica-lo:

1 - Juntar os pontos npc e pvp em pontos de batalhas apenas, fazendo assim que todas as batalhas dessem o mesmo tipo de ponto, mudando apenas a quantidade deles pela importância da mesma.
Acima podem perceber que agora haverá uma união entre pontos pvp e npc, sendo assim você vai precisar de uma quantidade de pontos pvp+npc para comprar os aprimoramentos. Logo vai gastar menos pontos pvp e tornando a compra desses aprimoramentos muito mais fácil.

2 - Deletar a metade dos aprimoramentos, já que são NPC e PVP e deixar apenas 1 de cada tipo para o novo PONTOS DE BATALHAS.
Como os aprimoramentos no R10 serão comprados com pontos npc+pvp, não terá mais aprimoramentos comprados com npc ou pvp. Metade será deletada do game e a outra metade, apenas terá os valores ajustados para serem comprados, com pontos pvp+npc.

3 - Ajustar os novos valores dos aprimoramentos para que não hajam aprimoramentos tão apelativos quando repetidos em outros slots.
Aqui nos podemos perceber que alguns players acham, que há aprimoramentos com valores muito altos, valores que atrapalham muito o game. Logo o Staff diminuirá o valor dos aprimoramentos, confesso que não sei quais são os aprimoramentos que terão seu ataque ou poder reduzido, por que não estava no chat do R10 quando discutiram isso.

Esses foram os pontos debatidos sobre os Aprimoramentos, faltando apenas o fato do NEMURI, que eles disseram em sua maioria ser legal o mesmo receber diversos aprimoramentos de graduações superiores do próprio jutsu.
Aqui provavelmente não haverá mudança quanto genuser aprender buff e nin/tai aprender debuff, além disso ainda poderão aplicar aprimoramentos de graduação muito superior a sua normal(genin). Boa notícia pros full concentração.

Batalhas 4x4 Random
Também acreditamos no poder interativo desse módulo, porém, sabemos que o uso em excesso do mesmo deixa o jogo morno no mapa pvp, portanto, resolvemos por hora:

1 - Nesse Round ainda iremos determinar que esse módulo funcione apenas em determinados dias. ( em breve será modificado e informado )
As batalhas 4x4 devem ocorrer em dias certos e horários certos, com a "Arena".

2 - Não nos decidimos ainda sobre a exclusão do score vindo dele.
Eu espero que a staff retire o score da batalha 4x4 no dojo,por que assim diminuiria a quantidade de players nesse módulo. Aumentando a quantidade de pvp no mapa e dando a importância, devida ao 4x4 entre equipes.
Mas como disse eu espero...por que ainda nada foi decidido.

Jutsus

Discutimos a possibilidade de colocarmos o Requerimento de Level para aprender os jutsus novamente e os jogadores do CHAT não foram muito de acordo com essa ideia, falando, que isso deixaria impraticavel um low level ganhar de um jogador com level maior que o dele.
Para quem não sabe no Round 2 ou 3 (Não lembro ao certo), para ter um jutsu o player, como "Obrigação" precisava ter um lvl X para aprender o jutsu. Por exemplo digamos que você seja jounin, para ter o seu mais forte de clã precisaria ser lvl 30. Fui contrário por que isso "FAVORECE OS TOPS", por que tops dividem conta e upam rápido, logo eles ganham mais pvp. Um player que joga sozinho e que não tem muito tempo, perderia constantemente para lvls maiores mesmo sendo mais forte. Meio Injusto que a staff não colocará mais no game, ainda bem!

Diplomacia
Perguntei sobre o módulo de Diplomacia, todos dizem ser algo irrelevante que faz com que as vezes as vilas fiquem aliadas e atrapalhem o pvp do jogo, porém, ao ver o total de votos que fizeram nesse última sexta-feira ( 656 votos ), chegamos a conclusão que esse módulo é um bem necessario.
O fato dos jogadores se locomoverem de seus mapas até o mapa da votação é um caso positivo para que possa acontecer duelos extras.
Apensar de ter alianças forçadas o meio de Diplomacia vai permanecer, por que pode forçar players a batalhar no país do ferro ou pelo caminho. O Staff está certo.

Fóruns
Atualmente muitos jogadores estão usando de má fé os fóruns de vilas inimigas e ficam fazendo SPAM, por isso, será implementado o quanto antes no jogo a trava na criação de tópicos e respostas no fóruns de outros jogadores.
Isso é uma medida criada pela Staff para evitar que os "Spys", fiquem bagunçando os Fóruns de outras vilas. Pelo que entendi haverá uma trava que possivelmente, impeça que um secundário possa postar ou responder em tópicos de outras vilas. Talvez tenha uma exigência de lvl para poder criar e postar nos outros fóruns, mesmo sendo vip.

Sistemas de Drops dos NPCs
Os jogadores reclamaram muito da falta de sorte nos itens dropados no mapa, portanto, resolvemos que:

1 - Iremos fazer com que os itens dropados sejam sempre de uso da classe do jogador, ou seja, se você é NIN você sempre irá dropar itens que sirvam para você e que não tenham TAI ou GEN.
Uma melhoria excelente! Assim que você dropar um item no R10, pode ter a certeza que é da sua classe e que talvez pode ser útil em sua build. Foi muito bem explicado e tenho certeza que esse não preciso comentar.

2 - Também melhoraremos o fato da graduação do item dropado, se você for JOUNIN o equipamento não terá a chance de vir como um Equipamento GENIN, mas sim como CHUNIN, JOUNIN OU ANBU.
Outra excelente melhoria! Muitas vezes dropamos itens de graduação genin mesmo sendo Sannin, agora o player vai dropar itens de uma graduação anterior, da sua atual e de uma acima. Isso quer dizer que tem mais chances de dropar algo para sua graduação atual.

Jogadores em Missão Interativas / Eventos no Mapa

Nesse ponto todos concordam em que os jogadores que estiverem em missão interativa / evento no mapa não devem aparecer para os demais ninjas do jogo e que eles não possam ver ninguém também. O argumento foi que esses ninjas atrapalham na hora de conseguir pvps e que o retorno "Esse mapa esta em missão interativa" é um atraso para todos.
Como geralmente quem está em missão nao quer ser atacado e quem está no mapa quer atacar, essa medida é uma boa para os dois lados e será implementada!
Resumindo a melhoria: Se você ativar missão vai ficar invisível, para todos os players fora de missão e vice versa. De certa forma isso é bom e ruim.
Bom por que você não vai ser atrapalhado por players que estão em missão.
Ruim por que nunca poderá usar os players em missão para se esconder a caçar pvp e não pode usar essas coordenadas de missão, como um tipo de camuflagem.

Mapa Mundi
O mapa mundi novo é lindo, não existe geografia do Naruto melhor em nenhum lugar da internet, porém, o mapa é grande e não existe nenhum guia para mostrar para o jogador aonde ele está e para onde ele precisa ir, o que faz com que muitos jogadores fiquem perdidos e separados, portanto, iremos diminuir o tamanho do mesmo.
Atualmente o Mapa tem mais de 5000 pixels x 4000 pixels... É coisa de louco mesmo.
Aqui a staff diminuirá o tamanho do mapa infelizmente...sinceramente não sei quem pediu isso, mas reclamar do tamanho do mapa ou do visual dele, é RIDÍCULO e exagerado! Pelo amor de DEUS HEIN...Eu acho que o mapa poderia ser até maior, colocando mais aldeias neutras e tornando algumas neutras vilas para players. Mas reclamar do tamanho do mapa é demais. Sou contra isso mais fazer o que...o pessoal reclama de coisas que não deveriam.

Vilas neutras e Reputações
Quase todos reclamaram do módulo de reputação, falando que não tem funcionalidade bacana no jogo. Estamos então tentando achar uma nova funcionalidade para as Vilas neutras para que possamos remover essa reputação do jogo e com isso removermos todas aquelas missões de vilas neutras.
Muitas sugestões foram dadas para isso no CHAT, mas nenhuma chegou a conquistar, então, peço a colaboração para novas ideias!
Não mudou nada por que não houve algo aceitável para melhorar a reputação de vila neutra, para quem não sabe a "Reputação" é o que permite que você compre equipamentos e etc, nas vilas neutras e na sua.

Acima vocês estão vendo apenas a metade das melhorias sendo explicadas, só postei metade por enquanto por que se não a postagem ficará enorme.

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Thering Rodrigues

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