lMockingbirdl - Se achando...?!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiB0tqRThocMwdLhLFcNJ2LCpT31sUv2zqGhiH3D7zt5t4tU-Td_LrfnZoPc0m9hofZTpYy3lH37QVEgDL5ojTQ7Vpqp7kfH3IthTErBUMOBEPiooKvIunUm8INjBTYPqG7dTigfzsMiJzE/s1600/capa.png

Antes de ir ao mapa mundi, resolve pesquisar no Rank da vila do som quais eras os nivel 26 a 29 que estava on no momento e acabei que escolhe o tal: "lMockingbirdl
Obs: Sou Nivel 26 e o adversário Level 29 fui atrás deles pra medi força que o char Thering se encontra no momento. sempre tenho esse vicio de duelar contra levels maiores que o meu char para medir a força.

Fato: Quase que deu empate a sorte dele é que conseguiu soltar dois críticos e ainda soltar o redutor de danos :(

Mandei uma mensagem falando, que a solte dele foi que soltou os críticos e ainda por cima o redutor de danos. Clique Aqui ver os críticos e o dano que ele soltou

o cara nada convencido me respondeu desta forma; (seu Toba, hita -, tem menos hp, nem usei os meus jutsus mais forte, se liga noob tu é fraco d+) Clique aqui pra ver o print que tirei desta mensagem

 Veja uma prévia do HP que ele fala neste mini vídeo abaixo:

como pode ver ele deu uma desculpa pra justificar o quase empate que iriá ter se não fosse os críticos e danos... sendo que o char qual estava batalhando não soltou nada. sobre o hp que ele se refere
é quase a mesma quantidade que o meu possuir a diferencia é pouca. Meu char ficar com: 900 e alguma coisa quando entra em combate sendo que o dele não chegou a mil se não estou enganado. veja a imagem do HP do char Thering fora de combate.

Fato: note que o elemento dele é vantajoso contra o meu Katon, isso fez com que tivesse outra vantagem sobre o char Thering. o Suiton dele saiu bem na hora que soltei o Katon :( ai já viu neh e por cima solta crítico com ele. Clique Aqui para ver este detalhe

Fator Jutsus fracos: Já que ele é do tipo que dar desculpa pra tudo, não custa nada acrescentar aqui
que os meus Jutsus de Jounin estão levels um ou dois sem nenhum justsu nivel 3 ainda.

Fator Noob: o cara é tão metido que acabou me chamando de noob. eu rio com uma coisa dessa
a pergunta que eu fico me perguntando é quando um jogador utiliza tal palavra pra tentar humilhar os outros, se sentindo o cara. será que essas pessoas sabe realmente o verdadeiro significado desta palavra?
acredito que não viu.  qualquer jogador metido a tal vivi falando isso em tudo que é forum da vila, chat etc dentro do jogo narutogame, sem se quer muitos desses jogadores saber o que realmente significa tal palavra.
Esse Jogador ao qual nos referimos aqui neste artigo, não passa de um perdido!!!

Uma; se ele fosse tão bom como se acha ele não teria tantas derrotas como vocês podem ver Clicando Aqui
Segundo; Não vai se achando tanto não viu, note que o char Thering nesta batalha estava nivel 26 e você 29
você já está errado só de falar tal coisa... você quase morreu e seu HP no final ficou apenas com 135 por ai.
Terceiro; Se eu quisesse mesmo jogar a serio eu não sairia por ai catando os levels maiores em quanto os meus jutsus estando levels 1 ou 2.
quarto; Tentei encontrar ele num mapa para tira a dúvida sobre a mensagem dele que não usou os justsus fortes etc. (desculpa de jogadores ruim, sabe aqueles que ponha um monte de obstaculo pra não assumir que está errado...) acabei que não encontrei ele no mapa então parei de procurar depois de quase 15 minutos caçando ele Rsrsrsrs.

Já que você é tão bom assim como diz vou ti fazer um convite; me espera chegar no Level 29 (Quando nós dois formos do mesmo levels), quanto isso upa teus Jutsus ai pra não inventar desculpar depois que perder.

Você é um Jogador muito bom então não vai recusar o convite não é mesmo sr bonzão.


Quinto; Utilizamos nossa conta para adquirir conhecimento e informações para está trazendo ao blog
mais já que você se achou tanto resolve para de brincar um pouco e levar mas a serio o jogo nas batalhas que tivermos de agora em diante neste exato momento este é o resume de combate do char Thering

o Round está longe de terminar e já que existe tanto jogadores metido a tal vamos baixar a  cristas deles de agora em diante. 

Este Artigo foi criado dia 17/03/2013  se você ainda não conhece o Jogo online do NarutoGame, clique aqui para se cadastrar é total mente Grátis

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget