Os sentimentos entre Naruto e Hinata

O Primeiro Amor de Naruto Uzumaki:

Naruto Game R8You galera. Hoje estou a falar do sétimo filme intitulado “O Último” de forma mas detalhista “O Último Episódio; O Primeiro Amor” se bem que neste mês se não engano teve o lançamento do “Boruto: Naruto O Filme”. Enfim vou está falando sobre esse lindo filme que em minha simples opinião foi maravilho (perfeito) [Há os contras] rsrsr

Quando vir esse filme pela primeira vez, percebe logo de início que era baseado entre os personagens Naruto x Hinata a primeira pessoa que veio na minha mente foi a Myllena (MylleHaruno) kkkkkkkk (não entrar em detalhes) XD Vamos ao que interessa.

Sobre o Filme The Last:

Percebe que muitos dos fãs do anime não curtiu o filme em si, por diversas razões do fato do filme não ter muitas lutas ações (segundos eles) quando está bem claro que suas revoltas foram pelo simples fatos da Hinata ter recebido uns dos papeis principal no filme. Pois é! Ela ficou perfeita pegando todas as cenas para si, os invejosos que se mordam kkkk

Acho que o pessoal tem problema! Está claro que o filme está ali pra mostrar os desfechos da vida deste dois personagens até porque desde o início era de se esperar por algo do tipo. Hinata Hyuuga foi a única em todo o seu decorrer da série que amou o naruto. Desde que era criança quando o viu pela primeira vez enquanto os demais o tratava como ninguém. Se o anime termina-se sem uma obra referente a Ambos ai sim muitos iriam ficar puts da vida (Incluindo eu) kkkk

Se o filme mostra-se o Naruto Terminando com a Sakura eu até levaria de boa apesar que não iria gostar do resultado final disso (Quem assistiu o anime desde o início vai entender) só em pensar que a Hinata Hyuuga terminando com outro além do Naruto me dar uma visão horrível que perco até o pensamento XD

Uzumaki Naruto:

Todos sabemos que ele sempre foi “tapado”, isso ninguém pode negar. Mais neste filme teve uns momentos que tive vontade de soca-lo!!! Cabra tapado pra KCT meu.

(Parece eu) kkkk

Na hora que o Tapado confessou-se para a Hinata que ele a ama, eu quase tive um treco junto com a Hinata. (Estou falando sério) !!! kkkkk

Entendam o porquê; Durante toda vida deles o Naruto nunca se tocou que havia alguém que realmente o ama-se e que esse alguém era aquela que sempre esteve ali demostrando o seu carinho quando podia. Sem falar do fato que o desgraçado nunca notou nada até o exato momento em que ele começou a perceber os seus sentimentos por ela. só a partir de tais fatores ele notou que não passava de um verdadeiro idiota. (cria coragem homem)

Hinata Hyuuga:

“kawaii” Se existisse uma mulher neste mundo com todo esse quesito acredite quem quiser eu iria até o inferno encontra-la e aí de quem tentasse entra em nossos caminhos. Fator; Infelizmente neste mundo atual só tem mulher... melhor nem falar vai se uma começa ater um ataque de pelanca. XD voltando ao foco principal aqui por favor kkk

Foco = Princesa do Byakugan! Olha lá. Eu sabia que essa mulher tinha talentos ocultos. Nunca me apaixono por porcaria kkkkkkkkkkkk

Hinata como sempre continua tímida tirando só o fato que ela parou de desmaiar ao ver o tapado. Desde sua infância sempre curtir o seu jeito meigo e seu visual, até quando vir ela quando era mais nova a achei fofa por demais e até então ela tá radiante como sempre.

Sakura Haruno:

Essa daí nem tenho o que falar. Sempre gostei dela e em nenhum momento mudou esses sentimentos por ela. (Quando a vir no filme “Faz tempo que larguei o anime” quase tive um ataque cardíaco! É impressão minha ou ela ficou muito mais linda? Quase troco minha Hyuuga por Haruno kkkk sério tive a impressão que ela ficou mais atraente (o emo do Sasuke que se deu bem) Ainda bem que ela serviu pra algo neste filme, dando seus devidos apoio ao Naruto X Hinata. Observação; Minha segunda opção viu kkkk


Hanabi Hyuga:

Sempre achei a Hanabi assassina quando via ela em alguns episódios “flash back” em que ela aparecia principalmente quando ela batalhava contra sua irmã mais velha. Apesar de tudo sempre achei que valeria apena se tivesse cenas no anime com ela envolvida até porque eu esperava por isso e que infelizmente não ocorreu. Em The Last onde ela é sequestrada e quando a vir conversando com a Hinata notei que ela tem um jeito bem fofo também, além de ser linda como sua irmã tem uns olhos lindos não?! Rsrsrs xonei rapaz XD Vou ficando por aqui blz

Screenshots do Filme Naruto The Last

Masashi KishimotoMasashi KishimotoMasashi KishimotoMasashi KishimotoMasashi KishimotoMasashi Kishimoto

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget