Boa tarde jogadores! Hoje estou aqui para falar sobre o problema que muitos jogadores andaram tendo logo de inicio do round 12. Problemas esses que citarei abaixo e que todos que passou ou ainda passam possa ficar ciente e resolve-lo se necessário.
Assim como muitos eu também passei por estes problemas. No meu caso “O Problema” (S) que tive foram os seguintes: Não conseguia fazer treinamentos, enviar Ticket para tentar solucionar os mesmo, comentar nas News, não conseguia excluir um personagem da conta (Esse persistir) entre outros. Exatamente por estas razões não tive a oportunidade durante esses quatro dias trazer quaisquer publicação ao blog. Meu Personagem neste exato momento se encontra em treino e em level 5, devido aos problemas que o round 12 iniciou.
Para resolver o problema (s) em si que a Staff do narutogame indicou foram as seguintes:
(Muitas pessoas estão com tela branca no Naruto Game e sinceramente parece que tudo que fazemos não adianta. Procurando pela internet eu achei que poderia ser algum problema no java do navegador. Sei que não tem muito haver, mas quem estiver com tela branca, por favor tente seguir esses passos e nos informe nos comentários se deu certo!
Windows XP
1.Vá em Iniciar > Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas.
2.Desinstale todas as versões do Java.
3.Remova qualquer item que tenha Java Runtime Environment (JRE ou J2SE) no nome.
4.Visite o site do Java em http://www.java.com/pt_BR.
5.Clique no botão "Download Gratuito do Java".
6.Se você já tiver a versão mais atualizada, o site avisará.
7.Caso não tenha, faça o download da versão mais recente.
8.Instale a atualização.
9.Uma vez instalada, reinicie o seu computador....)
Ainda bem que eles tinha consciência de que não tinha nada a ver... para muitos essa talvez tenha sido a solução para outros que no caso não se tratava da suposta tela branca a solução foi a seguinte:
Dar reset em seu “Modem de Banda Larga” ou (Roteador se tiver). Como fazer isso você pergunta: a resposta é bem simples, todo modem ou roteador vem com um buraco atrás com um botão pequeno dentro. Para que você possa resetar seu modem para o estado de fabricar. basta pegar um objeto tipo com uma ponta aguda (recomendo um palito de dente) pressionar sobre a área do reset por alguns 5 a 10 segundos (As luzes começarão a piscar ou ficar vermelha) que automaticamente seu modem ou roteador voltará para o estado de fabricar. A partir daí cabe a você reconfigura-lo novamente para que volte ter o acesso à internet!
No meu caso não adiantou nada as dicas dada pela staff, até porque estou sem o Java instalado em meu pc e o jogo agora está funcionando perfeitamente com exceção de excluir os personagens.
Observação: Para um bom funcionamento de um computador você precisa ter esses seguintes Plugins instalado:
Adobe AIR: Clique Aqui
Adobe Macromedia ShockWave Player : Clique Aqui
DirectX Versão 9.29 : Clique Aqui
Java Runtime : Clique Aqui
Microsoft SilverLight : Clique Aqui
QuickTimeInstaller : Clique Aqui
Visual C++ 2010 : 32Bits ou 64Bits
Depois destes ocorrido logo de inicio de round tenho nem certeza se valerá apenas
continuar acessando o jogo!!! (Já nem estava afim de jogar e depois de quase 4 dias tentando resolver o problema que tava ao acessar o jogo e que finalmente conseguir) "sem a ajuda da staff" pois mandei mensagens pra eles via facebook e não obtive quaisquer resposta deles, o jeito foi eu mesmo solucionar o problemas.
Assim como muitos eu também passei por estes problemas. No meu caso “O Problema” (S) que tive foram os seguintes: Não conseguia fazer treinamentos, enviar Ticket para tentar solucionar os mesmo, comentar nas News, não conseguia excluir um personagem da conta (Esse persistir) entre outros. Exatamente por estas razões não tive a oportunidade durante esses quatro dias trazer quaisquer publicação ao blog. Meu Personagem neste exato momento se encontra em treino e em level 5, devido aos problemas que o round 12 iniciou.
Para resolver o problema (s) em si que a Staff do narutogame indicou foram as seguintes:
(Muitas pessoas estão com tela branca no Naruto Game e sinceramente parece que tudo que fazemos não adianta. Procurando pela internet eu achei que poderia ser algum problema no java do navegador. Sei que não tem muito haver, mas quem estiver com tela branca, por favor tente seguir esses passos e nos informe nos comentários se deu certo!
Windows XP
1.Vá em Iniciar > Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas.
2.Desinstale todas as versões do Java.
3.Remova qualquer item que tenha Java Runtime Environment (JRE ou J2SE) no nome.
4.Visite o site do Java em http://www.java.com/pt_BR.
5.Clique no botão "Download Gratuito do Java".
6.Se você já tiver a versão mais atualizada, o site avisará.
7.Caso não tenha, faça o download da versão mais recente.
8.Instale a atualização.
9.Uma vez instalada, reinicie o seu computador....)
Ainda bem que eles tinha consciência de que não tinha nada a ver... para muitos essa talvez tenha sido a solução para outros que no caso não se tratava da suposta tela branca a solução foi a seguinte:
Dar reset em seu “Modem de Banda Larga” ou (Roteador se tiver). Como fazer isso você pergunta: a resposta é bem simples, todo modem ou roteador vem com um buraco atrás com um botão pequeno dentro. Para que você possa resetar seu modem para o estado de fabricar. basta pegar um objeto tipo com uma ponta aguda (recomendo um palito de dente) pressionar sobre a área do reset por alguns 5 a 10 segundos (As luzes começarão a piscar ou ficar vermelha) que automaticamente seu modem ou roteador voltará para o estado de fabricar. A partir daí cabe a você reconfigura-lo novamente para que volte ter o acesso à internet!
No meu caso não adiantou nada as dicas dada pela staff, até porque estou sem o Java instalado em meu pc e o jogo agora está funcionando perfeitamente com exceção de excluir os personagens.
Observação: Para um bom funcionamento de um computador você precisa ter esses seguintes Plugins instalado:
Adobe AIR: Clique Aqui
Adobe Macromedia ShockWave Player : Clique Aqui
DirectX Versão 9.29 : Clique Aqui
Java Runtime : Clique Aqui
Microsoft SilverLight : Clique Aqui
QuickTimeInstaller : Clique Aqui
Visual C++ 2010 : 32Bits ou 64Bits
Depois destes ocorrido logo de inicio de round tenho nem certeza se valerá apenas
continuar acessando o jogo!!! (Já nem estava afim de jogar e depois de quase 4 dias tentando resolver o problema que tava ao acessar o jogo e que finalmente conseguir) "sem a ajuda da staff" pois mandei mensagens pra eles via facebook e não obtive quaisquer resposta deles, o jeito foi eu mesmo solucionar o problemas.
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.