O retorno do Round 1 ?!?!

Game CoteFala galerinha, bem? bom podem jogar fora os cartazes de procurado pois eu não morri rsrs, estava novamente com problemas na net (agora acho que não vou ter mais, troquei de provedor \o/) e tava viajando e vou viajar amanha de novo...

mas acho que essa vai ser a ultima(domingo to de volta :) ).

Queria me desculpar com vocês e com o Thering por estar ficando sempre ausente e não conseguindo trazer os pedidos de images e wallpapers.

Vamos a verdadeira notícia...

Um jogador foi ao fórum da Akatsuki falando sobre um ticket que ele enviou com uma sugestão para o Round 11 e ele teve uma resposta bem empolgante... vejam:

Ticket enviado pelo jogador Spy_007:

"Que tal um Round 11 EXATAMENTE igual ao Round 1,muitos reclamam q antigamente era MUITO melhor (eu até concordo),entao pq nao dao aos players pelo menos uma vez o que eles querem... Nao sei se perceberam,mas antigamente havia MUITO mais players do q hj em dia"

Resposta dada pelo STAFF Carlos:

"Sim, faremos exatamente isso, só aguardar!"

Então pessoal oque vocês acham disso? será que é verdade? será que o Jogo voltará a ser divertido como diziam ser? Sexta no globo repórter.

Falando sério agora, eu não sei como era o NarutoGame antes do Round 5 (apenas joguei 2 diasinhos no Round 2...) mas pelo que todos falam o jogo era incrível e tudo mais, espero que seja mesmo pois se não tiver nenhum problema eu provavelmente jogarei esse Round 11.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget