Thering: Retornando a Jogar (NarutoGame Round 10)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3_SnlP1pTx-f0rsEhLS3LtmXRMbkn6HBnlGOGI0RwTNvn_coGwFrIatJMyGpF_QzIcg6CwrePRYUAf3lXB2O3m-vSBPFp3EWGcCrVrACQf9bQmmY4NuJA2kyfqJltZf9nMiUe_8BaHnlX/s1600/Thering+o+retorno.png
Boa noite galerinha. Hoje venho aqui nesta noite de Sábado, oficial mente dizer que estou retornando ao Jogo do NG, neste Round 10! O porque de estar informando isso agora é que só pude confirmar essa decisão hoje e também porque li alguns comentários de uns

pessoal da época que jogava na expectativa da minha volta ao game entre outras coisas que não quero entrar em detalhes neste momento de “Felicidade” Rsrsrs
Também tem um fator muito importante que é as dúvidas de muitos jogadores que por não está jogando, não poderia afirmar ou ter certezas de certas coisas ao responder tais dúvidas. Então acredito que agora que vou está retornando ao game (100%) poderei está trazendo muitos mas dicas ao blog sobre o game entre outras.

Agora vamos ao que realmente interessa neste momento: de início você precisa saber que faço parte da Vila da “Areia” (Sempre será minha casa) falo isso porque caso você deseje entrar para minha equipe ou organização só poderá se tiver na Vila da Areia.

Sobre a Equipe: Neste exato momento a equipe se encontra disponível com 2 Vagas. Na verdade acredito que 3 Vagas uma porque o pessoal que estão nela aparentemente não andam fazendo se quer 1 de exp (trágico né) e equipe está nível 7 indo pro 8 quase 10. XD
Sim, eu estava acessando o jogo sempre nos momentos preciso para buscar informações para está trazendo ao blog e depois de quase 10 dias de round 10 ter começado eu resolve criar um char como principal caso eu retorna-se ao game, não viesse a ter muita desvantagens e como aguardado estou eu aqui trazendo essa linda, noticia, para alguns e nem tanto para outros.

Importante: Tentarei entrar em contato com uns amigos para ver se eles vão querer fazer parte da Equipe já que acredito que todos já tem sua própria equipe. Só que não custa nada tentar né. Procurarei por essas pessoas: Gaatzu, MyllenaHaruno e Raryuchin.

Informações adicionais sobre eles: Ambos os Três deram a maior força quando jogávamos juntos sem falar que cada um deles tem um fator importante o que não vem ao caso agora. Sei que o Gaatzu está jogando e já está level alto a Myllena nem sei dizer mas sei que ela também está jogando e entrou em contato comigo para saber se eu iria jogar (Gaatzu também) o Raryuchin não entrou em contato mas acredito que ele possa a vir jogar junto comigo novamente neste round já que ele retornou.

Sobre a organização: por motivo pessoal eu decidir sempre que joga-se NG, criaria a nossa própria organização e como estou retornando estarei criando uma organização com o nome: “Naruto Game R8” nome padrão que é exclusivamente criada para estudo acima de tudo para tentar trazer informações precisas sobre as organizações de como elas funcionam, e etc.
Já sabem neh se quiserem fazer parte da equipe ou organização quais estarei administrando você precisa ficar ciente de três coisas:

- Primeiro: Não aceito gente briguenta dentro de ambas partes
- Segundo: Você precisa ser ativo e colaborar o mínimo possível quando nelas até um certo level.
- Terceiro: Todos são bem vindo, independente do seu nível, sexo, se é um jogador experiente ou não, que acima de tudo saiba entender e compreender suas obrigações quando numa. Que saiba, conversar com os demais integrantes da equipe que entenda que aqui todos estamos unido com um único proposito, (Divertir). que não existe melhor nem pior, apenas inexperiente.



Observação: Agora que estou retornando, vou bater em tantos inimigos folgados que já até estou imaginando a falta de respeito que receberei de alguns jogadores :(

Nome: Thering
Classe: Genjutsu
Vila Oculta: Areia
Level: 15
Poder Ninja: 14950
Ranking (Vila): 57°
Ranking (Geral): 622°
Score: 37141
Pontos de Conquistas: 435
Equipe: Fix Threats
Organização: Naruto Game R8 (NarutoGameR8)

Criarei a organização durante esse domingo porque ainda preciso de uns 15 Mil Ryous ou 3 créditos e como estou ferrado no momento até que compre os créditos (Só estou esperando a promoção de créditos em dobro sair) para poder deixar meu personagem do jeito que quero XD

é isso ai pessoal nos veremos a partir de amanhã no jogo também. se vocês me atura aqui agora vai ter que mim aturar no jogo também Rsrsrsrs
Boa diversão a todos!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget