Eu sou Colector, dizendo...Adiós!

Game CoteBom dia começo de boa tarde galerinha ^^

Faz um bom tempo que  não crio uma postagem sobre combinações, dicas e etc., não é mesmo?! E não vou voltar a criar, por que essa é minha ultima postagem no blogger e não vou falar sobre isso, estou aqui apenas para me despedir e agradecer ^^



  Acho que devo explicar a vocês o motivo de parar de trabalhar no NGR8, afinal se não fosse por vocês leitores, seguidores e amigos, nós do Naruto Game R8 não teríamos motivos para trabalhar no blogger. Não poderei mais participar por 2 motivos, a troca de horário de trabalho e por que vou estudar por um longo período, possivelmente nos próximos 3 anos.

  Por esse motivo não vou mais jogar o NG, não vou ter tempo para brincar e muito menos pra disputar Ranking. Mesmo com boas expectativas para algumas coisas em específico, mesmo com vontade de voltar a Névoa, dessa vez me despeço do game. Agradeço a todos que fizeram parte das minhas organizações e equipes nesses 7 rounds em que joguei o NG. Claro, também quero agradecer aos meus amigos que fiz no game nesse tempo... Lean, Denny, Fabrício, Rene, Vinícius, Biel, Mateus, Matheus, Yuki, Fenrir, João, Fábio, 80, Mayke, David, Viikun, Retalhador, Raphael e a todos os outros, melhor parar por aqui por que a lista vai ficar grande pakas ^^

  Obrigado a todos que acreditaram em minhas idéias e sugestões para o game, sei que muitas são inúteis e mau elaboradas, mas mesmo assim muitos acreditaram e compraram as idéias. Obrigado pelas críticas e elogios galerinha, Obrigado amigos ^^

  Obrigado aos meus amigos da Névoa, não vou esquecer dos dias de zueira no fórum e em xats e.e
Caso um dia retorne ao game vou voltar para a Névoa, por que essa é minha casa e onde conheci e convivi no game com pessoas extraordinárias, onde conquistei coisas no jogo, mas principalmente amigos e bons colegas ^^

  Não vou esquecer e ser ingrato com Konoha, minha segunda casa '-'
Ganhei bons amigos e sempre fui respeitado, mesmo sendo originalmente de outra vila, sempre me trataram com muito respeito e aceitavam minhas dicas e sugestões. Obrigado amiguinhos, também não vou esquecer de vocês ^^

A todos que me conheceram e que talvez me conheçam, deixo aqui meus nicks: Colector, SideShow_Bob, KlWlCollector, Shurato, O_Treta, Hiei, En_Sabah_Nur, Riddick, KlWlRiddick, uchiha_tiago, SideShow_Bob_, Rikudou_tiago, Sakumo_Hatake e etc...
A Lenda termina aqui o/

  Quero agradecer ao Thering por ter começado a conversar comigo e por ter acreditado em mim, mesmo sem me conhecer confiou o blog aos meus cuidados. Não é fácil confiar em alguém que você não conhece, sempre é uma decisão difícil. Então, obrigado pela confiança e oportunidade ^^


Não deixem o blog amigos, por que aqui há pessoas que realmente se importam com vocês ;)

Bem amigos, não sou bom com despedidas, só posso agradeço a todos.
Isso não é um adeus, por que nada é definitivo. Por hora isso é apenas um...até logo ^^

Caso tenham dúvidas com relação a builds, fórmulas e etc, vou estar no Face pela manhã ou de noite assim que chegar do trabalho, por volta de 00:00hs. clique aqui ou https://www.facebook.com/tiago.almeidagoulart

Até uma próxima vez, fiquem com Deus e se cuidem ;)

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget