Galerinha esse anime é muito curto mas é bem legal! Passava na Band ou na TV manchete.
"Bucky ou Jibaku-Kun Histótia"
Em algum lugar em uma dimensão desconhecida, há uma misteriosa terra chamada "O Mundo 12". Lá, humanos, monstros e Espíritos coexistem em harmonia. Todas as vidas são protegidas pela princesa da "Torre Pontiaguda", localizada no "Mundo Zero". Repentinamente, a harmonia do Mundo 12 desfaz-se. A Princesa da "Torre Pontiaguda" é confinada num sono eterno. Depois de perderem a proteção da Princesa, os monstros são retirados da cadeia da vida e ficam incontroláveis. Eles começam a atacar os seres humanos.
Os guardiões chamados "Great Children", ou "Grandes Crianças" (G.C.) defrontam-se com incidentes envolvendo os monstros. Os "G.C." são os únicos capazes de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do Mundo 12. Spaak é o melhor do grupo de G.C.s e objeto de admiração de todas as crianças. Ele descobre que a Princesa foi confinada e o Mundo Zero foi invadido. No caminho para a Torre pontiaguda ele encontra um incrível menino, Bucky. Sua maior ambição é ser o governador do mundo. Spaak sente algo especial em Bucky, e o escolhe como sucessor. Bucky parte em sua jornada para ser o melhor G.C. do mundo, e em seguida, dominá-lo. Durante sua jornada, Bucky descobre que monstros são controlados por um poder desconhecido, o Veneno do Despertar, vindo de outra dimensão. Entre uma aventura e outra, ele conhece Kai e Pinky, e juntos eles viajam para a Torre Pontiaguda.
A história utiliza dois elementos principais: o Mundo 12 e um grupo de crianças chamadas "Great Children" ("Grandes Crianças"). É uma história de comunicação entre seres humanos, monstros e espíritos, descrevendo sonhos e amizades de crianças que querem ser G.C. O Mundo 0 não se localiza na Terra. Ele é composto da Torre Pontiaguda e as 12 Terras que circulam a Torre em sentido horário. Acima é o céu, abaixo é o oceano. É um mundo além da nossa imaginação. As crianças podem ser heróis lá, assim como seus corações são cheios de sonhos; a maioria dos adultos, entretanto, não têm este poder por já terem passado de tal idade.
Opinião
Eu ri pakas quando assistia esse anime, muito divertido e o principal é o estilo que vai contra a maioria. Bucky é meio que um Vegeta ou Hiei, é arrogante, forte de mais e não perdoa nada nem ninguém. Apesar de ser curto esse anime fez sucesso, tinha até seus cards e chicletes(sei que to velho gente mas não precisa comentar kkkkk) na minha época animes que tinham figurinhas, tazo, cards e etc eram considerados famosos.
As vezes hilário e de deixar qualquer um com lágrimas nos olhos de tanto rir. Essas coisinhas rosas e meio feias são os espíritos, são totalmente passionais e folgados, lembra um pouco Sharizar e o Ash..se querem saber por que vejam o anime...rsrs
Essa é a abertura de Jibaku-Kun
Espero que aproveitem por que é um anime bem divertido e incomum.
Fonte:
Imagens: Google
Vídeo:YouTube
Obs.:Hoje em dia é raridade achar um site que tenha esse anime, não entendo por que é difícil de achar.
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.