Sobre pedido de arte pra equipe

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjR2W6By8IY_xsOpJyZp4EkuceBHBgxVpAeRmoIuxpCYsv6BtntChlhNMLkMBO5Nm1WVJumc6qN4HU9vCzmx3uVNDhq9vppb2DsSjJVma06F7BZlNiAqdwNlfky7TeoMVNcgZGwR5bKGmlM/s1600/Thering+Fim.png
Boa noite...!como estão vocês? espero que melhor que eu XD
Hoje estou vindo aqui para tentar pedi a colaboração de vocês e obviamente sua compreensão!!!
Eu tive um pequeno grande problemas mês passado...

foi por causa deste (problemas) que deixei para trás uns 3 pedido de arte de alguns jogadores que infelizmente não tive como está trazendo devido ao problema em si. havia também outros assuntos sobre o narutogame qual eu deveria está trazendo ao NGR8 e que também não pude trazer.

Notei que muitos jogadores estão fazendo pedidos de arte muito absurdo pra vária
vejamos por exemplo; "Eu quero que vocês façam um pedido com esses personagens... quero o naruto com a capa do Hokage em cima da kyuubi, Tobi com o manto do juubi (10 Caudas), Sakura com o manto senin e fulando soltando o genki dama"

seria bom se a gente tivesse essas imagens para poder está trabalhando com elas. infelizmente tem gente que não tem noção de como é difícil encontrar imagens boas e ainda por cima do jeito que desejam, tirando o fato que a falta de educação é grande e se quer no final quando o pedido é entregue o indivíduo que fez o pedido e recebeu aparece pra dizer: obrigado seus fdp.

isso só mostra o quanto vocês dão valor ao nosso trabalho.
Eu pessoal mente levo de 2 a 3 horas quando inicio um trabalho de arte pra equipe pra vocês. isso porque eu tento da o meu melhor para não entregar algo de qualquer jeito e principalmente para não manchar o meu nome e o do blog. 
se você acha que é fácil procurar as imagens que na grande maiorias não são encontrada, fazer o trabalho todo bonitinho e depois vim aqui pra publicar pra vocês estão muito enganado.

dependendo da imagens que você deseja pode levar até 1 a 2 dias pra que eu a encontre e quando vejo que não tem jeito eu desisto e tento substituir por uma semelhante, tudo isso para atender o seus pedidos.
agora quando eu já tenho a imagens guardada tudo fica mais fácil e rápido e melhor para vocês mesmo.
agora vamos tentar calcular o tempo que levo para finalizar todo o trabalho em si.

Procurar imagens: dependendo das imagens pode demorar de 30 minutos a 2 dias no máximo
Fazer o pedido de alguém: 01:30hr máximo 03:00 hrs pra finalizar o trabalho na arte
Criar todo o artigo no blog: 30 minutos a 01:00 hr as vezes até mais.
Total de tempo gasto: 04:30 hrs quando se tem a imagem já disponível ou quando ela é encontrada rápido.



Agora vamos ao fator; Preenchendo o formulário para pedido de arte
Infelizmente muitos de vocês se quer tem a decência de ler o artigo: "Pedido de Arte pra Equipe"
simplesmente só faz o que a maioria já fizeram copiam o formulário e manda o pedido sem se preocupar com as consequências.

Se deseja fazer seu pedido sinta-se a vontade se depois de uma semana você não receber a entrega
significa o seguinte:
1° Você preencheu o formulário pra pedido de maneira errada, por esta razão eu não fiz o seu pedido
2° Seu pedido já foi entregue e você não prestou atenção. se for o seu caso: Clique Aqui, procure por um artigo com o seu nome.


Obs: Só irei atender os pedidos de hoje a diante já que não sei quem falta ser atendendo ou algo do tipo.
Então por favor eu só atenderei os pedidos do dia 02/08 adiante. caso ficou algum pedido sem ser entregue sinto muito em dizer; Reenvie o seu pedido de acordo com os dias atuais!!!!

Se você curti outros jogos além de NG, ti recomendo o blog Quarxh, onde você encontrará diversos jogos, animes, programas que talvez possa ser útil a você e etc.
Para visitar o blog QUARX Clique no Link: Quarxh.
--------------------------------------------------------------------------
Curta nossa pagina no Facebook, twitter, se inscreva em nosso canal do youtube participe do nosso blog clicando no botão seguidores do blog ao lado. >> Google friend connect. ainda não conhece o Jogo Online do narutogame? Clique aqui e cadastre é grátis.
Recomendo que veja o vídeo: Criando uma conta no Naruto Game - Iniciante.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget